quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cabo Júlio visita cidades da Região Norte de Minas e inaugura obras

SEGURANÇA PÚBLICA BEM REPRESENTADA EM MINAS GERAIS

O cb Júlio ao lado do Assessor Alan Cardek e Agentes da Associação do Movimento Agentes Fortes estão na região Norte de Minas, visitaram São João da Lagoa - inauguração da reforma do Quartel, em Vista Alegre - Reunião com policiais militares e operadores da segurança pública, em São Francisco participou da inauguração do Clube para os policiais e Januária - visita ao Batalhão de Trânsito.

*O deputado estadual cb Júlio receberá o relatório da Reunião dos Agentes Prisionais e Socioeducativo realizada no MINISTÉRIO PÚBLICO hoje por volta das 10h, o qual discutiu as principais demandas da 11ª RISP. Nós da ASSOCIAÇÃO DO MOVIMENTO AGENTES FORTES representados por Alexandre Guerreiro, Uarlei Santos, Tinzão Martins e Crisóstomo Talibã queremos destacar o apoio do MP, e a Promotora de Justiça Dr. Cristina que se colocou à disposição dos Agentes Prisionais e Socioeducativo para à defesa de todos, justiça e fiscalizações nas ações do  Sistema Prisional de Montes Claros.

Um comentário:

  1. Por que não foi fazer uma visita nas Unidades da região Norte de Minas em sua passagem por aqui, e ouvir as demandas e queixas dos agentes e ver se pode fazer algo possível para resolver suas demandas e problemas, e aclarecer por que os pedidos de remoção para outras unidades da região não são publicadas enquanto esta havendo transferência de agentes com dois, três meses apos sua efetivação, portanto, dentro do estagio probatório, sendo removidos enquanto os agentes que já venceram o dito estagio não conseguem que seu direito seja exercido.

    ResponderExcluir