domingo, 26 de abril de 2015

COMENTÁRIO INTERESSANTE QUE ACHEI POR BEM PUBLICAR

ACHEI ESTE COMENTÁRIO NA POSTAGEM DO CB JÚLIO SOBRE O SUPERINTENDENTE.
SEGUE:

Senhores Agentes, parece que quanto mais tempo passa, menos vocês conhecem nossa classe! Qualquer um que assumir QUALQUER POSTO nesta SUBSECRETARIA, vai sofrer com as críticas de um bando que não se une para atingir grandes objetivos. Hoje em nosso meio, infelizmente parece que se tornou sistêmico, A CRÍTICA DESTRUTIVA E A VAIDADE DESENFREADA, que assola nossa Instituição... É ASSIM QUE QUEREMOS SER FORTES?
Não, definitivamente acho que não... Quando vejo que ajudamos a eleger um Agente à Deputado e em contra partida, somos representados por outro (NÃO QUE SEJA RUIM), FICO COM A CERTEZA QUE, SE NÃO MUDARMOS NOSSA POSTURA JÁ, EM RELAÇÃO NÃO DO QUE SOMOS, MAS DO QUE PRETENDEMOS UM DIA SER, CERTAMENTE SEREMOS ETERNAMENTE MOTIVO DE CHACOTA PARA TODOS NO Estado, inclusive para estes indivíduos que se dizem da classe, mas vivem disseminando o veneno da inveja em nosso meio. 
Conselho aos atingidos pelas críticas: " A CARAVANA PASSA E OS CÃES LADRAM" Esquentem a cabeça não e, CB Júlio, sou apartidário e não tenho nenhuma simpatia por quem quer que seja da política brasileira mas, gostaria de deixar aqui registrado, meu respeito ao seu RESPEITO por nossas lutas e mazelas. Muito embora seja sabedor que na política o que importa é a eleição, acredito que hoje, o único representante legítimo do Sistema Prisional Mineiro, seja Vossa Excelência. Por este motivo, aconselho-vos a não dar ibope para alguns acéfalos que, infelizmente, permeiam nosso meio, assim como há em toda Instituição. Saudações atleticanas!
Abraço à todos....

Um comentário:

  1. passo por este blog sempre que posso,e hoje me deparei com este comentário e pensei este sim é o relato mais verdadeiro sobre o sistema prisional principalmente da região que faço parte a 5 anos( norte de minas),essas palavras( A CRÍTICA DESTRUTIVA E A VAIDADE DESENFREADA, que assola nossa Instituição... É ASSIM QUE QUEREMOS SER FORTES?,reflete verdadeiramente o que percebo ao longo do tempo e as vezes externo pra alguns mais chegados,não sei se sou entendido,gostaria que sim,assim como gostaria que todos entendessem o que está escrito na postagem do corleone. o amadurecimento já passou do tempo em nossas vidas e na nossa classe e espero que a mudança venha em tempo pra transformarmos a nossa classe em agentes fortes de verdade com muita sabedoria e maturidade.abraços a todos os guerreiros.

    ResponderExcluir