domingo, 26 de abril de 2015

DEMANDAS - SISTEMA PRISIONAL

COLETES - não fora resolvido, o cb julio solicitou ao secretário uma solução junto ao órgão que cuida de fazer a requisição dos mesmos, quanto a levar pra casa, mal tem para pagar ao guerreiro, mas se formos unidos e solicitarmos, certamente pode ser um pleito atendido, a depender de nossa articulação e apoio do Cabo Jùlio. FUNCIONAL. não tem duas máquinas, tem uma com oitenta funcionais por semana, o objetivo é 200. CONVÉNIO COM A TAURUS. não existe convénio ainda, existe é a permissão pra compra, temos que ficar atentos, uma coisa é uma coisa e outra é outra. e não ta resolvido ainda o problema exército x arma de maneira definitiva. CONTRATO - vai ser levado a almg em regime de urgencia p aprovação, o ano quem fará a diferença é o gov, pois o projeto é de iniciativa dele, PERMUTA - não existe ainda a permissão p permuta no proba, o cb júlio ta articulando pra resolver isto. CRONOGRAMA, se não tivesse apoio do cb julio, a gente não teria solução assim rapido pois podemos comparar com os outros certames onde ninguem nos recebia, portanto, saído o cronograma, cabe a todos em conjunto decidir o que fazer, se é manifestação ou articulação através dos canais.



Rodrigo Praxedes Vieira Árvore que dá fruto que recebe pedrada, o trabalho do Deputado Cabo Júlio, fala por si só!!!

O Deputado Cabo Júlio foi o interlocutor político, entre Taurus e SEDS;


A ações efetivas do Deputado Cabo Júlio, incomodam os então "intocáveis"!!!!

Outro fato que tenho observado, o Deputado estagnado, que nada faz pelo Sistema Prisional, ninguém critica, que estranho!

Vamos em frente, sem interpretações distorcidas do brilhante trabalho, até aqui desenvolvido pelo Cabo Júlio!

O Sistema Prisional carece sobretudo de UNIÃO, e de nossa Lei Orgânica!!!

Que se respeite, quem trabalha!

2 comentários:

  1. Interessante essas demandas, principalmente no que tange a cutela de coletes, na unidade que trabalho aqui na região metropolitana somente os mais chegados da direção conseguiram coletes para levar pra casa, não acho justo tem que ter pra todos e vou denunciar essa patifaria, tá tudo errado. Vou jogar no ventilador, corregedoria por favor apure isso, Corleone, Cabo Julio é só visitar as unidades da região central e vocês vão ver com seus olhos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo na seds demora tô legal quero aposentadoria

    ResponderExcluir