quarta-feira, 29 de abril de 2015

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA PEC 308/2004.

DEPUTADO FEDERAL APRESENTA REQUERIMENTO ACERCA DA PEC 308/2004.



Resultado de imagem para PEC 30829/04/2015 PLENÁRIO ( PLENResultado de imagem para PEC 308 )
  • Apresentação do Requerimento n. 1601/2015, pelo Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que: ""Requer inclusão na Ordem do Dia da Proposta de Emenda à Constituição nº 308/2004, que "Altera os artigos 21, 32 e 144, da Constituição Federal, criando as polícias penitenciárias federal e estaduais."". Inteiro teor

FONTE:http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=261742


MAIS: SINDASP PERNAMBUCO

Sindasp-PE procura Deputados Federais e Senadores para aprovação da PEC 308/2004 da “Polícia Penal”




A Diretória do Sindasp-PE (Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário de Pernambuco) viajou até Brasília para visitar os deputados federais e senadores que representam o Estado de Pernambuco para dar continuidade aos trabalhos da Comissão Pró PEC 308/2004 da “Polícia Penal”.
Representada pelo seu presidente, João Batista de Carvalho Filho, e a vice, Márcia Maria de Oliveira Silva, a diretoria do Sindasp-PE foi recebida por senadores e deputados federais para que fosse entregue um ofício referente a proposta de emenda.
O Sindasp-PE e outros sindicatos filiados a Fenaspen buscam a padronização nacional das atividades dos que são hoje Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário, através da aprovação da PEC 308/2004. Esta regulamentação fará com que o sistema de segurança seja tratado como política de estado.
No compromisso em Brasília, o Sindasp-PE foi recebido pelos deputados Anderson Ferreira (PR), Augusto Coutinho (SD), Cadoca (PCdoB), Daniel Coelho (PSDB), Fernando Monteiro (PP), Gonzaga Patriota (PSB), João Fernando Coutinho (PSB), Jorge Côrte Real (PTB), Kaio Maniçoba (PHS), Marinaldo Rosendo (PSB), Mendonça Filho (DEM), Pastor Eurico (PSB), Ricardo Teobaldo (PSB), Silvio Costa (PSC) e Zeca Cavalcanti (PTB).
           Os senadores Humberto Costa (PT) e Douglas Cintra (PTB) também receberam o Sindasp-PE e debateram sobre a proposta referente a implementação da “Polícia Penal”. 




FONTE SINDASPPE:http://sindasppernambuco.blogspot.com.br/2015/04/sindasp-pe-procura-deputados-federais-e.html

MAIS:

Agentes penitenciários pedem prioridade para PEC que cria Polícia Penal

Representantes da Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários (Fenaspen) estiveram nesta terça-feira (28) com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, para pedir prioridade para a votação da PEC cria a Polícia Penal.
Foto: JBatista
Agentes penitenciários pedem prioridade para PEC que cria Polícia Penal
Eduardo Cunha sugeriu negociação com líderes partidários
Representantes da Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários (Fenaspen) estiveram nesta terça-feira (28) com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, para pedir prioridade para a votação da Proposta de Emenda à Constituição 308/04.  A PEC cria a Polícia Penal. Os agentes e servidores penitenciários estavam acompanhados do deputado Cabuçu Borges (PMDB-AP). Eduardo Cunha sugeriu aos representantes da categoria que procurem os líderes para viabilizar apoio dos partidos à proposta.
FONTE:http://www2.camara.leg.br/a-camara/presidencia/noticias/agentes-penitenciarios-pedem-prioridade-para-pec-que-cria-policia-penal

6 comentários:

  1. MAIS UM DEPUTADO APRESENTANDO REQUERIMENTO E NADA,ENGANAÇÃO PURA.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha no presidio de nanuque .. Isso e acomodaçao, mesmise pensam que esse cargo e pra sempre, so pensao no propio umbigo
    Responder

    ResponderExcluir
  3. Presidio de nanuque e so bo, realmente eles so olham os queridinhos, flavio e um deles, quando cortam as folgas nos finais de semana ele consegue. Se cortar troca de plantao ele consegue, as ferias ele marca quando quer. Alguma coisa tem que mudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, sera que em todo sistema prisional de Minas nao vai encontra uma Direção que saiba separar as suas vida pessoal do profissional. Nao e possível o que se ve e colegas de farda sendo humilhados, injustiçados, tratado como cachorro, quando aqueles ditos puxa saco sao beneficiados, chega temos que dar um basta nisto.

      Excluir
  4. To cansado de lero lero

    ResponderExcluir
  5. Não percam o próximo capitulo da novela, será que a malvada Dilma deixará acontecer final feliz? Não deixem de assistir, no mesmo horário neste mesmo canal!

    ResponderExcluir