terça-feira, 7 de abril de 2015

DIRETOR DE MATOZINHOS RECEBE HOMENAGEM

Como parte das comemorações do 10º aniversário da 3ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 24, no Centro de Convenções Risoleta Neves em Vespasiano, uma Solenidade Militar para homenagear autoridades, pessoas físicas ou instituições que ajudam na promoção da paz social no estado. O evento foi organizado pelo Coronel PM Alexandre Antônio Alves, Comandante da 3º Região da PM e contou com a participação de vários oficiais da Corporação.
Entre os homenageados estava o Diretor do Presídio de Matozinhos, Raimundo Leonardo,  o Juiz da 2ª Vara de Justiça de Pedro Leopoldo, Dr. Henrique Alves Pereira, os jornalistas Eduardo Costa e Camila Dias da Rádio Itatiaia, prefeitos e outras autoridades do estado e da região metropolitana de Belo Horizonte. Os homenageados receberam troféus.








Um comentário:

  1. Parabéns ao Cel. Alexandre pelos préstimos de homenagens ao Diretor Raimundo Leonardo, que sem dúvida é merecedor pela dedicação, incentivo e sua incansável luta pelo crescimento e reconhecimento do sistema prisional mineiro, receba desde já também as minhas homenagens. Marcelo Henrique Gomes - Asp Presídio de Ibirité..

    ResponderExcluir