quinta-feira, 2 de abril de 2015

Matola é o novo chefe de Gabinete na SUAPI

                                                                             COMUNICADO DO MOVIMENTO AGENTES FORTES

O nosso movimento composto por agentes de todo o sistema, comemorou a nomeação hoje do companheiro Matola para o cargo de Superintendente de Atendimento ao Preso.

Porém ponderamos com o Deputado Cabo Julio que o honroso cargo  poderia trabalhar a ressocialização numa ótica do Agente, o que melhoraria a auto estima do Agente, mas ainda sim, ele ficaria engessado em algumas demandas da classe.

Com nossa consideração o Deputado Cabo Julio entrou em contato com o Governo que em concordância com o Secretário de Defesa Social e o SubSecretário Padu resolveram para prestigiar a classe e o Movimento Agentes Fortes dar um "upgrade" na nomeação do companheiro Matola e designa-lo para a função de chefe de Gabinete do Secretário.

Neste cargo ele teria uma participação maior em TODOS os assuntos da classe.

Diante disso temos o prazer de informar que Matola JÁ É O  novo chefe de Gabinete do SubSecretário Padu.

Nossos votos de sucesso ao colega

AGENTES FORTES

10 comentários:

  1. Boa notícia, agora precisamos de ações reais. A 8risp tem 180 homens empossados sem o Tcaf. Esta complicado trabalhar nessa situação. Alguém olhe por nos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ,a todos os canpanheiros (a) bem que o deputado poderia dar uma força para o concurso de 2013 pois estamos abandonadosa deriva sem rumo por parte do governo .

    ResponderExcluir
  3. Pra notícia ficar melhor só falta o concurso de ASP de 2013 começar a andar previsão orçamentária aprovada , deputado CB Julio e da base do governo e luta pela categoria dos ASP tem este movimento agentes fortes que cada vez cresce muito mais então eu pergunto o que esta faltando pra as coisas funcionarem ???????????......?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o conc 2013?? Desde janeiro parado. ...e nguem fala nada..e o PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE?? Q temos o direito. ..ja nos deve referente a dois anos..

      Excluir
    2. Julgar inconstitucional os contratos do sistema prisional.

      Excluir
  4. Quanto mais guarda de chefe na Suapi fica pior curuzzzzx

    ResponderExcluir
  5. Cb Júlio acredito que ele vai fazer alguma coisa para nosso certame 2013 andar e também para os contratos que são pai de família mais está escrito nas escrituras dá a César o que é de César, não é justo conseguir um ano de prorrogação ,e não chamarem os excedentes do certame de 2013 de fora, porque são trabalhadores que estudaram para esse objetivo acredito que Deus não vai nos ajudar e abençoe esse governo para que tudo de certo .

    ResponderExcluir
  6. Para ficar ainda mais correto, seria de bom tom que o Matola agisse na PRTO - 15° Risp que tem um "Senhor Referência" que não atua conforme manda o protocolo. Seu comportamento perseguidor nesta última semana apronta mais uma, aliás, mais duas. Convoca para trabalhar nesse feriado prolongado os Agentes que possuem escala de trabalho diarista ( 8 horas por dia) desnecessariamente, uma vez que não haverá banho de Sol, atendimentos, e os plantões estarão completos e contando com a presença de Asps 12x36, Asps 12x48 (reforço) e escolta. Todos que trabalham com essa escala de diarista anseia por feriados prolongados para poder visitar familiares e amigos com mais tempo, além de descansar logicamente.

    Para piorar ainda mais a situação, retira dos Agentes que fazem faculdade o direito de horário especial ao baixar um comunicado interno suspendendo indeterminadamente , cerceando de vez com o direito que eles teriam inclusive de pedir.

    Fica expressa aqui a dificuldade que está em trabalhar em uma unidade cujo diretor de segurança se quer tem voz ativa para montar escalas conforme a necessidade da segurança, ficando essa responsabilidade nas mãos desse Senhor Referência e de sua Dir. Adm.

    Parabéns aos Guerreiros que estão alcançando esse posto de confiança, não do Estado, mas de toda uma classe de Agentes que, a cada dia vê um futuro melhor para nossa profissão.

    Matola, não se esqueça de nós aqui da 15°- PRTO.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de parabenlizar ao Matola pelo seu novo cargo na superitendencia em nome da gestante crgpl, e agradecer ao Deputado Cabo Julio por apoia um de nos,e ao grandioso Pimentel . PARABENS...

    ResponderExcluir
  8. Mais um pra ficar rico nas nossas costas. .enqto isso o PREMIO DE PRODUTIVIDADE nada. .mais um calote q tomamos...e So PRA LEMBRAR, Esse pagamento de ABRIL sera descontado 118,00 do salário dos agentes pra a "classe"..e nunca vi eles nos ajudarem

    ResponderExcluir