quarta-feira, 1 de abril de 2015

Noticia falsa sobre aumento circulando na net

Recebi de vários Agentes esta mensagem que está circulando no watssap. Também recebi diversas ligações a este respeito. Veja a mensagem abaixo.

Governador acabou de anunciar o cancelamento do aumento de 15% aos servidores da area de seguranca publica previsto pra hj. Ainda segundo Pimentel houve queda na arrecadacao, e devido a Lei de responsabilidade fiscal, impossibilitou  o aumento salarial aos seus servidores.


Agora segue a mensagem do Cabo Júlio



Companheiros,

As redes sociais tem um alto poder de propagação de informações na sociedade e em especial junto a nossa tropa.

Lamentavelmente esta ferramenta tem sido usada irresponsávelmente por pessoas com o intuíto de desestabilizar a harmonia que reina em nossa classe.

Com isso diariamente tem sido postadas informaćões falsas para alarmar ou induzir nossa classe a insatisfações e desinformações.

Essas falsas noticias nunca informam a origem: "quem disse", "onde disse", "a quem disse", causando mal estar no seio de nossa classe.

Hoje recebi mais uma dessas aberrações informando que o aumento de abril teria sido revogado. Ora, ao entregar o orçamento na ALMG, mesmo tendo um deficit de 7 bilhões de reais nas contas públicas, para evitar especulações o Governador Fernando Pimentel fez questão de frisar "que apesar do buraco nas contas públicas o aumento dos servidores da segurança pública está garantido, inclusive em lei".

Portanto sugiro aos colegas que ao receberem informações deste tipo questionem a quem os enviou a origem para aqueles que torcem para o quanto pior melhor não atrapalhem a tranquilidade diária de nossos colegas.

Deputado CABO JULIO
Vice Lider do Governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário