quarta-feira, 22 de abril de 2015

PROCURARAM E ACHARAM - VEJA A MATÉRIA ABAIXO

Jovens são agredidos, após sepultamento do Agente Penitenciário assassinado em “Montes Claros, MG”.

Atualizado: 21/04/15.

Enviado via WhatsApp

Dois indivíduos durante o velório do Agente Penitenciário “Wesley Fabrício Ribeiro” lotado no Presídio de Montes Claros de acordo com informações repassadas para a Redação da “A VOZ DO POVO” dão conta de que os indivíduos estavam filmando, rindo da situação e debochando. Momento em que os agentes penitenciários que estavam no velório tomaram as dores e partiram para cima dos dois elementos. Policia Militar foi acionada que tentaram apaziguar a situação mais sem êxodo, os autores saíram do local apagado devido à quantidade de socos e ponta pés que levaram dos agentes. A VOZ DO POVO.IMG-20150421-WA0080


12 comentários:

  1. Mereciam muito mais. Não respeitam nem a dor de familiares e amigos. Estes bandidos estão demais. Absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Foi pouco mereciam mais, parabéns guerreiros é isso ai aqui é caveira!!!

    ResponderExcluir
  3. Notícia de última hora charlesnada caiu, essa Suapi quando tira alguém faz isso da férias e passa o rato foi assim com todos os outros exemplo mourão arrogante

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA,SOMOS TÃO PE DE CHINELO QUE OS MARGINAIS NÃO RESPEITAM NEM QUANDO MORREMOS,VAMOS ACORDAR COMPANHEIROS ESTAMOS SENDO CASSADOS IGUAL BICHO.

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA,SOMOS TÃO PE DE CHINELO QUE OS MARGINAIS NÃO RESPEITAM NEM QUANDO MORREMOS,VAMOS ACORDAR COMPANHEIROS ESTAMOS SENDO CASSADOS IGUAL BICHO.

    ResponderExcluir
  6. tinha que ter quebrado as pernas e os bracos destes vermes,lixo da sociedade queridinhos dos direitos humanos,

    ResponderExcluir
  7. A seds quer é 12/36 sem folgas e que se fodas o agente.

    ResponderExcluir
  8. Essa é a oportunidade de as forças policiais demonstrarem força e de recuperarem o respeito. Com uma grande operação na cidade. Esses fdp devem sentir na pele e no bolso o que é mexer com autoridade.

    ResponderExcluir
  9. Essa é a oportunidade de as forças policiais demonstrarem força, fazendo uma grande operação na cidade para que a bandidagem sinta no bolso e na pele o que é mexer com autoridade. aproveitem essa oportunidade!

    ResponderExcluir
  10. O subsecretário foi ao enterro achei muito legal juntamente com o nosso amigo superintendente Luiz, coisa que genilson e. Murilo nunca fizeram mas os dois hoje tem bons empregos deveriam agradecer aos agentes pelo bom serviço pois se dependesse do mérito desses dois estariam na merda, esse genilson ainda foi pior pois humilhou agentes do cope

    ResponderExcluir
  11. Genilson sarcástico pior do que Angela pace, fingido. Com aquele olhar de gente falsa.

    ResponderExcluir
  12. única coisa que estraga a SUAPI é essa política de ressocialização..
    Imagina você de plantão sabendo que o indivíduo, pelo qual matou seu colega de profissão, está dentro de uma das celas e você tem que ir lá e quase obriga-lo a estudar... teria é que matar..

    ResponderExcluir