quinta-feira, 23 de abril de 2015

REUNIÃO DO CABO JULIO COM O SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL




O Deputado CABO JULIO, Vice Lider do Governo se reuniu agora com o SEDS e acertaram as seguintes conquistas:
1 - Envio segunda feira de coletes novos para os presidios de Montes Claros.
2 - Assinatura na semana que vem do convenio com a taurus para que os Agentes possam comprar armas direto da fabrica com desconto de até 50%.
3 - Identidade funcional - o secretario determinou a compra imediata de outra maquina para acelerar a confeccao de identidades funcionais dos agentes.
4 - Publicacao no Diario Oficial da resolução que autoriza os agentes em estado probatório a fazerem permutas.
5 - Envio do Projeto de Lei que prorroga o contrato dos agentes contratados por até dois anos SEM PREJUIZO DA NOMEAÇAO DO concurso 2013.
6 - Cronograma do concurso 2013 - 02/05 a 30/08 (investigacao social), 01/09 a 01/12 ( exames médicos), 01/02/16 inicio do curso de formação.
ISSO É REPRESENTATIVIDADE
Deputado Cabo Julio

20 comentários:

  1. Vamos ver se depois desta prorrogação de contrato, o pessoal estuda e passa no concurso e parem de ser vitimas. Se ficar prorrogando contrato todo ano só vai acabar com os contratos dois mil novecentos minha tris neta estará gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e parabéns pela informação do concurso.
    Agradecemos o desempenho!

    ResponderExcluir
  3. agente socio educativo vai ter porte de arma?

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado dar para ficar mais tranquilo

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que a SEDS tenha atrasado o Cronograma, nós, aprovados no certame de 2013 devemos agradecer primeiramente a Deus Todo Poderoso por ter colocado em nossos caminhos um representante que realmente luta por nós, Exmo. Deputado Cabo Júlio, um legítimo guerreiro que não tem medido esforços para que esse concurso se concretize. Saiba que o senhor terá sempre o meu apoio Deputado Cabo Júlio. Meu único arrependimento é de não ter votado no senhor na eleição passado, já que fomos iludidos por Márcio Santiago. Mas pode contar sempre conosco de agora pra frente Exmo. Deputado. FORÇA E HONRA! E que Deus te abençoe em sua jornada política, pois o senhor sempre terá o apoio de nossa classe!

    ResponderExcluir
  6. Tranquilo pessoal? 10 meses pra fazer 2 etapas de um concurso que começou em 2013,isso é pra rir...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 Etapas meu amigo, Investigação Social (Criminal), Exames Médicos e por fim, Curso de Formação. Média de 3 meses por etapa. Isso é culpa do governo anterior, que nem tinha colocado nosso concurso de 2013 no orçamento desse ano. Mais vale essa demora do que nunca ter o cargo! Lembrando caro colega...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! Não desdenhe das difíceis conquistas que estamos tendo agora na ALMG.

      Excluir
    2. Mas vc se esqueceu de uns detalhes, primeiro O GOVERNO ANTERIOR ABANDONOU CLASSE,então não adianta lutar se o governador não autorizar, pois ele é autoridade máxima e segundo Pimentel tinha uma dívida histórica com a clase e terceiro, Dep. Cabo Julio juntamente com os agentes resolveram agir...isso é fato. Agora ficar reclamando com quem está nos ajudando não resolve, só piora! Como vc mesmo disse: Cada um acredita no que quer...

      Excluir
  7. Agente socioeducativo porte de picolé e sorvete prós vagabundos do futuro

    ResponderExcluir
  8. Porte de arma pra agente socioeducativo só se houver mudança no "ECA", coisa que os legisladores não têm interesse.

    ResponderExcluir
  9. Esse cronograma é pro SOCIOEDUCATIVO tbm ???????????????

    ResponderExcluir
  10. Ta td errado...kd o cronograma? 10meses fecha o da PM completo....so areia nosso concurso. .

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado cabo Júlio estou aguardando pra comprar minha arma, agora é aguardar a assinatura do secretario. Quero agradecer também pelas outras conquistas relativas ao cronograma do concurso, vamos também rumo a aprovação da lei orgânica.Desde já obrigado cabo Júlio e corleone obrigado também ao Secretário pelo bom censo e presteza

    ResponderExcluir
  12. Carga horária de trabalho 12/36 sem folgas e ninguém fala nada!

    ResponderExcluir
  13. Carga horária de trabalho 12/36 sem folgas e ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
  14. Carga horaria sem folga ninguem fala nada!!

    ResponderExcluir
  15. Quanto aos coletes novos,de que adianta se não serão cautelados para os agentes. pois aqui no presidio de Rio Piracicaba que tem coletes novinho no plástico,um agente foi comunicado por ir pra casa com colete,pois ele vai fardado e de moto,sendo que aqui não tem vestiário pra trocar a roupa,o banheiro do funcionario é o mesmo do preso,visitante.revista.ta difícil!

    ResponderExcluir
  16. Tem que fazer uma carteira com livre porte de armas esse negócio de autorizado a portar arma de fogo conforme a lei deixa a desejar e pode e tem dado problema em bancos na hora de entrar armado

    ResponderExcluir
  17. sr deputado cabo Júlio,precisamos do seu apoio,pra conquistas e pelo andamento andamento desse concurso peço que apóie sim os contratados, mas que o sr não esqueça também daqueles que estudou passou e estão aguardando desempregados,o sr tem conhecimento e capacidade, pois minha cidade é uma cidade grande onde o militarismo predomina,e o sr é muito bem falado por aqui, conto com seu apoio,e o sr tem o meu também,obrigado

    ResponderExcluir
  18. Acredito q o sr cabo julio esteja olhando tudo referente a nossa classe , a situação dos contratados q ja estao em atividade e do concurso tudo ao seu tempo....obrigado deputado....

    ResponderExcluir