domingo, 3 de maio de 2015

AGENTE PRESO EM BARBACENA




[6h39 03/05/2015] Julio Costa: Em Barbacena, um indivíduo se aproximou da muralha do Presídio, no intento de arremessar drogas e celulares, quando foi surpreendido pelos agentes, "segundo o Assessor" pediram para que o se afastasse do perímetro de segurança, como não foram atendidos, os dois Agentes efetuaram vários disparos de calibre 12, um deles com munição LETAL, levando o indivíduo a óbito. Os Agentes se encontram na Delegacia e possivelmente serão autuados por homicídio. (Houveram disparos pelas costas).
Maiores detalhes encaminharei assim que me for repassado.
[6h39 03/05/2015] Julio Costa: Foi lavrado o APF em desfavor do ASP
ALDO LUCIANO
O Agente supra teria efetuado disparo Cal 12 com municao letal alvejando o individuo nas costas. Aparentemente 01 tiro o acertou.
2 armas Cal 12 foram apreendidas juntamente com as capsulas apresentadas pelos Agentes.
Entrou-se em contato Diretor do HPJJV (Hosp. Judiciario) para onde o agente sera conduzido conforme acordado anteriormente.
Ainda nao foi possivel identificar o individuo que veio a obito. Julio costa

Um comentário:

  1. É disso que estamos precisando de alguém que nos represente de verdade, erros acontecem não sei se é o caso do nosso companheiro de Barbacena, mas ele teve amparo do Cabo Julio e dos colegas de farda. Se houvesse acontecido a alguns meses atrás o nosso amigo seria preso igual vagabundo, hoje temos um representante que faz a classe ficar cada dia mais forte. Obrigado Cabo Julio, que Deus abençoe o senhor e sua família!

    ResponderExcluir