sexta-feira, 29 de maio de 2015

WILLIAM ROCHA SOFRE ACIDENTE NESTE MOMENTO


O Agente de Vespasiano, William Rocha, estava fazendo escoltas quando, ao tocar em sua arma que estava no coldre, a arma, mesmo com trava, disparou contra sua perna, sendo que o projétil entrou no joelho e saiu na ponturrilha da perna direita. Segundo os Agentes que estavam na hora, houve uma falha na arma, que acabou por efetuar este disparo.

William Rocha estava esta semana em ritmo de comemoração pois, após organizar movimentos pela continuidade do concurso de 2013, teve como resposta a publicação de que sábado sai a convocação para a IS. Ele disse que não entra em batalha para perder, da mesma forma havia ocorrido em seu concurso, quando conseguiram chamar os excedentes no certame de 2012.

Cabo Júlio já foi acionado e se colocou a disposição para ajudar o guerreiro no que for preciso. William está indo para o Hospital João 23.








14 comentários:

  1. Poxa vida o guerreiro n merecia isso, ajudou e ajuda muito o pessoal, força guerreiro irei orar por VC que se recupere e fique bem!!

    ResponderExcluir
  2. FORÇA AI GUERREIRO OUVE UM DISPARO NO MEU PÉ AQUI NA 18*R, DEPOIS DO TRATAMENTO ESTOU AQUI TRABALHANDO JÁ,FORÇA E FÉ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos ao companheiro Willian, sou lotado em Caeté tive a oportunidade de conhece-lo na ocasião em que fomos levar um recluso na UGME, e achei uma pessoa muito bacana. Que Deus abençoe na sua recuperação, e conforte sua família, abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. FORÇA AI AOUVE UM ACIDENTE COMIGO AQUI TBM NA 18*R, NO MEU PEGOU NO TORNOZELO, APÓS O TRATAMENTO HOJE ESTOU AQUI TRABALHANDO JÁ, FORÇA E FÉ

    ResponderExcluir
  5. Isso não é justo! Melhora logo Guerreiro! Precisamos de Você!

    ResponderExcluir
  6. MELHORAS E MUITA FORÇA AÍ!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa maldita 24/7 lá em São Paulo foram trocadas 100 mil armas desse modelo o que acontece eles pagam a arma que o agente nunca deu um tiro pois não há munição suficiente pra gente treinar isso sendo do cope imagina no interior que vergonha Suapi de merda

    ResponderExcluir
  8. Força aí companheiro. Que Deus te abençoe e que você se recupere logo. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Os guerreiros de inhapim, da 12 rispe estao orando por vc, estamos todos juntos, nao os conhecemos. Mais somos. Irmaos de farda.

    ResponderExcluir
  10. Lhe desejo ótima recuperação, e tudo esteja do seu lado e que não lhe falte nada.
    Wellerson

    ResponderExcluir
  11. Precisa ver se realmente foi falha da arma ou humana,pois se for falha na arma precisa haver um alerta para com essas PT! Melhoras ao guerreiro!

    ResponderExcluir
  12. Precisa ver se realmente foi falha da arma ou humana,pois se for falha na arma precisa haver um alerta para com essas PT! Melhoras ao guerreiro!

    ResponderExcluir
  13. Cadê marcio Santiago pra ajudar, pois cabo Julio foi de madrugada ajudar lá nos bombeiros, marcio Santiago deve estar na jega sonhando com auxílio moradia lixooooooooo

    ResponderExcluir