sexta-feira, 22 de maio de 2015

CENTRAL DE ESCOLTAS - PROCESSO SELETIVO

O Deputado Cabo Júlio foi procurado por diversos Agentes Penitenciários acerca da necessidade de aumentar o quadro da Central de Escoltas de Ribeirão das Neves.

Segundo os Agentes, a quantidade crescente de demandas e o quantitativo de Agentes reduzido não acompanhou o crescimento desta Unidade de grande importância para o nosso Sistema.

Após consultar o Secretário de Defesa Social, o Deputado Cabo Júlio nos informou que será nesta semana que vem abertas 40 vagas através de processo seletivo, a cuja divulgação dos requisitos e forma de ingresso será disponibilizada para os interessados no site da SEDS.

Mais uma vitória em prol de um Sistema eficiente.

8 comentários:

  1. Consegue ate isso. ..mas o cronograma do concurso q prometeu ate hj nada..aff

    ResponderExcluir
  2. Muito bom isso é valorização dos agentes, tem que ser assim de forma transparente e não apadrinhamentos, obrigado Cabo Julio. É faca na caveira!!!

    ResponderExcluir
  3. O meu filho existe todo um sistema prisional não é só o concurso de 2013 não,, deixa de ser ingrato o deputado ta te representando como nós nunca fomos antes representados. Att ASP Tamo Junto

    ResponderExcluir
  4. O povo está pensado que só tem escolta no sistema prisional o povinho cabeça fraca vamos se unir pelo amor de Deus inimigos nossos são os ladões acordaaaa bando de cabeça de bagre

    ResponderExcluir
  5. Seria justo se contratassem aqueles que estudaram, passaram e estão aguardando,muitos até desempregados.

    ResponderExcluir
  6. Vamos se unir, kkkkk inimigos sao os ladoes kkkkk, vai procurar um dicionario, burro

    ResponderExcluir
  7. ...na verdade uma GRAMÁTICA! Errou tbém!

    ResponderExcluir