terça-feira, 5 de maio de 2015

COMISSÃO DE SEGURANÇA PUBLICA APROVA REQUERIMENTOS:



1 - Audiência publica para apurar desidia da SUAPI em não distribuir coletes aos agentes que trabalham com placas de coletes vencidos, mesmo existindo coletes na Subsecretaria.

2 - Visita a cadeia publica de Bocaiuva onde um unico agente toma conta sozinho de 120 presos, tendo ainda 4 no corredor, colocando em risco a vida do agente.

3 - Audiencia para apurar a responsabilidade da SUAPI pela falta de treinamento de agentes com armas de fogo, onde ASP portam fuzis, escopetas, pistolas e revolveres sem o devido treinamento.

4 - Visita aos presidios de Patrocinio, Presidio Regional de Montes Claros, Francisco Sá e Presidio Alvorada para apurar denuncias feitas por agentes.

Todos aprovados de autoria do Deputado Cabo Julio

2 comentários:

  1. Cabo Julio parabéns Suapi sempre foi cabide de emprego não deixe esse subsecretário te afrontar fale com o Pimentel e passa o rodo nesse cara, coloca um delegado porra louca que toca o fodas na Suapi.

    ResponderExcluir
  2. Audiencia para apurar a responsabilidade da SUAPI pela falta de treinamento de agentes com armas de fogo, onde ASP portam fuzis, escopetas, pistolas e revolveres sem o devido treinamento. Presídio de Coromandel enquadra aí, ninguém tem treinamento com armas e estão fazendo escoltas até pra outras cidades, se caso acontecer alguma coisa quem vai responder?

    ResponderExcluir