sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mensagem dos diretores de Vespasiano - William Rocha

[29/5 20:02] ‪ O agente Willian Rocha está bem o mesmo está internado no hospital João XXIII aguardando vaga no hospital do IPSEMG, apenas para continuar com medicação, haja vista que a perfuração causada pelo projétil não pode ser suturada, o servidor fez exame de raio-x no qual o ortopedista avaliou que não houve fratura dos ossos apenas uma pequena lesão a ser tratada com repouso, realizou também exame de tomografia da perna que foi avaliada pelo cirurgião vascular o qual constatou que o projétil não atingiu vasos sanguíneos nem músculos portanto não haverá necessidade do Asp ser submetido à nenhuma cirurgia. O Diretor Geral do Presídio de Vespasiano, Cláudio Welson e o de Segurança Paulo Rogério juntamente com Asps  da Unidade acompanharam o Asp Willian, e ficará um Asp do PRVesp 24 horas com o mesmo até que este receba alta médica.
O PRVesp agradece ao apoio dado pelo nosso Superintendente de Segurança Dr Luiz Fernando e ao Diretor Referência da 3¤ Risp Sr Raimundo e demais colegas da SUAPI.
[29/5 20:13] ‪+55 31 9758-5524‬: O hospital é  João XXlll

2 comentários:

  1. Parabens diretor e superitendemte.....muitos por ai se quer daria um telefonema pra saber como o agente esta.....parabens diretor raimundo

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia. Ainda bem que não foi tão grave. Força aí guerreiro. Fica com Deus e boa recuperação.

    ResponderExcluir