quarta-feira, 27 de maio de 2015

PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS POR MAIS 5 ANOS CHEGA A ALMG



fonte: blog do agente félix

13 comentários:

  1. Bom dia, acredito ser de suma importância a maximização do sistema prisional. Contudo, é relevante à classe que isto aconteça de forma ordeira e através de concurso público. Toda classe quando composta por contrato se torna muito vulnerável em função da fragilidade deste. Ao meu ver, seria muito melhor para toda a classe o investimento em concurso público e que fosse dado aos participantes pontos de títulos por ano de serviço no sistema prisional! E

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o colega, o que não dá é fazer politica para ganhar votos e nossa classe ficar frágil como está. Se houver oportunidade aos que estão no contrato eles terão que fazer a parte deles estudar. Sou a favor de prova de títulos é uma forma justa de reconhecer os serviços prestados, se o Sargento Rodrigues estivesse preocupado com os contratados e com a evolução do sistema seria essa a proposta. Então não venha com balelas ele quer é afundar a classe de agentes não se trata de efetivo ou contratado. Pensem o cara é PM!!!

    ResponderExcluir
  3. ABSURDO! !!! CONSEGUIR RENOVAR CONTRATO E NÃO DAR ANDAMENTO AO CONCURSO 2013!!

    -''E DXANDO VARIOS DESEMPREGADOS ESPERANDO O Q É SEU

    ResponderExcluir
  4. O burro ele busca nao e so formalizar coisa do contrato, a visao dele e global nao e fechada comoo a sua.

    ResponderExcluir
  5. sou efetiva infelizmente fui prejudicada por alguns contratados!!! muitos acham que nos novos efetivos não temos competência para o trabalho. tem muito contratado querendo mostrar serviço, se fosse todos efetivos não teria este problema de picuinha. Nossa classe deve ser valorizada atraves de concurso publico.

    ResponderExcluir
  6. O estado so vai efetivar a turma do concurso de 2013 dps q mandar 5.779 contratados embora...pois nao mandou referente a mesma quantidade de efetivos de 2012 que entrou!


    -- e mandar papel para assembléia. .governador é facil..qualquer cidadão pode encaminhar um pedido..isso é so para fazer média e garantir votos!

    ResponderExcluir
  7. Se conseguirem prorrogar contrato antes de publicar a continuação do certame 2013, Pode fechar as portas..blogs..e retroceder 30anos..

    ResponderExcluir
  8. sou agente efetivo trabalho a 11 anos em juiz de fora, e digo aos colegas futuros agentes do concurso de 2013, que fiquem tranquilos pois tenho certeza que todos irão tomar posse independente de renovação de contrato ou não, pois seu concurso já está em andamento e uma hora tem que acabar. cambada de mocorongo... e a respeito do contrato tem sim que existir, pra sempre, os contratados são "os mula de cadeia" sem eles a cadeia não anda, botem uma coisa na cabeça de vcs seus animais o estado nunca vai efetivar todo mundo o sistema entra em colapso a cadeia para. o gente novato já entra com a porra do pensamento... quero ir pra ciesp... quero ir pra porra do gir.... quero ir pra disgraça da muralha.... quero ir pra portaria.... eu so assumo posto armado..... caralho quem vai segurar o pavilhao? eu que ja to cascudo de cadeia num fode por isso que tem o contratado pra segurar lá pra mim e pra vc tambem seu jumento cabaço de cadeia paga 10 ai pra mim

    ResponderExcluir
  9. Acredito que comentários como este citado anteriormente não deveriam ser postados NUNCA por um agente. Infelizmente as coisas ficam muito difícil de melhorar quando pessoas assim compõem o quadro. Meu amigo, tenta respeitar seu semelhante e pare de agir como marginal (preso). Você está no lugar errado e não é melhor do que ninguém! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Ja eu concordo com amigo " carioca do brejo"...to a 13 anos no sistema contratado..e faço de tudo..ate em reuniões q nao vale nada so os contratados q vão. .os efetivos n fazem nada.kerem gir..getap..muralha..arma..so abrem cela se tiver mais uns 10asps juntos...agora contratado abre com 2 pq o diretor mandou..puxa preso o dia inteiro sem reclamar. .eu sou um desses!!
    ---mas to nesse concurso. .e qd acabar vou kerer minhas regalias. ..e os contratados infelizmente vão continuar suando..indo na cadeia de madrugada. .dobrando plantão. .

    ResponderExcluir
  11. Ô agente efetivo a 11 anos.... vc tem que aprender muito com a vida ainda! Não sabe o básico..... educação é o mínimo para conviver com outras pessoas! Fraco!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. a verdade doi pra muitos o outro ai tem 13 anos de cadeia por isso concordou. mas como passou no concurso vai parar de sofrer enquanto aos outros devem estar putos com o carioca do brejo pq sao contratados e nao passaram no concurso

    ResponderExcluir
  13. Eu estive 6 anos no contrato e passei no concurso de 2013, Títulos por ano de serviços prestados como agente penitenciário esqueçam, fere o direito de isonomia pois trataria o cidadão que não trabalhou no sistema. Agora cursos, graduações, pós graduação, Mestrado, Doutorado, habilitação sim poderia contar como título.
    Mas já adiantando não é boa coisa para se pedir não... rs Essa moçada nova vindo aí tem isso td citado acima no concurso de investigador da PC eu fiquei na posição 767 de 1000 vagas após a entrega dos títulos fui para 1267, pulei 500 posições por não possuir títulos, agora me encontro como excedente. Cuidado com o que vcs pedem

    ResponderExcluir