sábado, 2 de maio de 2015

SOBRE CENÁRIO - DEPUTADO CABO JÚLIO

CAROS AMIGOS,
CABO JÚLIO ESCLARECE QUE CORTOU A RELAÇÃO COM A SUAPI MAS CONTINUA FIRME NO PROPÓSITO DE LUTAR PELO SISTEMA PRISIONAL E SÓCIOEDUCATIVO. ELE INFORMOU QUE MANTÉM CONTATO DE AUTO NÍVEL JUNTO AO SECRETÁRIO SEDS E CONTINUA NA SUA MISSÃO DE SER VICE-LÍDER DE GOVERNO.

REPLIQUEM ESTA MENSAGEM.

7 comentários:

  1. Isso mesmo cabo Julio parabéns vc tem que conversar é com o dono dos bois e não com o peão como diz o velho ditado

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Será que não dá pra amadurecer junto ao CB Julio, a ideia de votar na ALMG uma moção de apoio à PEC 308, da mesma forma que fizeram no estado da Paraíba, e estão fazendo em outros estados?

    ResponderExcluir
  3. Nós temos que replicar é a falta de respeito com os candidatos do concurso de 2013,KD o cronograma e as publicações que era pra ter saido hj?
    Imaginem só se estivéssemos contra a constituição?
    Temos nossos direitos roubados pelo estado.

    ResponderExcluir
  4. Por que ele não colocou isso na 1ª nota de esclarecimento dele? Eu entendo a indignação dele porque na SUAPI incompetência é tradição mesmo! Mas ele poderia ter falado naquela nota que não desistiria de nossa luta. Só isso. No mais estamos juntos Dep. Cabo Júlio e sei que sua intenção é sempre fazer o melhor por nossa classe. FORÇA E HONRA DEPUTADO! Infelizmente essa não será a sua primeira e nem última decepção com o sistema. Mas mesmo aos trancos e barrancos devemos permanecer unidos Deputado. Os ASP e ASE contam com o senhor! FORÇA E HONRA!!!

    ResponderExcluir
  5. Por que ele não colocou isso na 1ª nota de esclarecimento dele? Eu entendo a indignação dele porque na SUAPI incompetência é tradição mesmo! Mas ele poderia ter falado naquela nota que não desistiria de nossa luta. Só isso. No mais estamos juntos Dep. Cabo Júlio e sei que sua intenção é sempre fazer o melhor por nossa classe. FORÇA E HONRA DEPUTADO! Infelizmente essa não será a sua primeira e nem última decepção com o sistema. Mas mesmo aos trancos e barrancos devemos permanecer unidos Deputado. Os ASP e ASE contam com o senhor! FORÇA E HONRA!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, nao se vence a guerra sem antes travar grandes batalhas. Estamos com Nobre Deputado.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza essa é uma boa noticia temia que o Cabo Julio nos abandonasse, que bom que ele continua lutando pela classe, obrigado!

    ResponderExcluir