terça-feira, 23 de junho de 2015

ACORDA SISTEMA!!!

                                                                                                                            Estamos em um momento propício para conquistar vários benefícios a saber:

1. Inclusão do Asp e Ase no hall da Segurança pública do art. 136 da Constituição Estadual
2. Criação do dia do Agente
3. Aprovação da Lei Orgânica
4. Organização de nossas resoluções e condensação em uma só lei.
5. Recursos para as unidades prisionais através de emenda parlamentar

Tudo isto por que o Cabo Júlio comprou nossa briga e está apoiando as demandas do Sistema.

Acontece que o Sistema está desorganizado neste momento, muita briga, ataques pessoais, o sistema está dividido entre quem é do time e quem não é, isto não é saudável, não faz bem para os Agentes.

Devemos participar somente daquilo que nos dignifica enquanto pessoas, aquilo que é saudável. Temos que nos organizar enquanto classe, conjunto de trabalhadores e ir para a discussão de ideias, de maneira técnica, sem porrada, sem violência, somente na diplomacia é que a gente poderá organizar nosso Sistema Prisional.

3 comentários:

  1. Tem sempre um tomate podre na caixa. Não desista Cabo Julio !!! A Quarta Risp Agradece o que o senhor vem feito pela classe. Obrigado nobre Deputado.

    ResponderExcluir
  2. Caro nobre colega,
    Infelizmente, a classe dos agentes penitenciário de Minas Gerais precisar evoluir um pouco mais tanto intelectualmente,como profissionalmente.digo isso porque mesmo não tendo muito tempo de serviço prestado ao estado de Minas (apenas 6 anos) sou do concurso de 2007, entristece me ver companheiros que nunca lutou por nenhuma melhoria e insiste em ficar denegrindo a própria imagem do sistema, vivendo numa sociedade democrática onde a opinião contrária é sempre bem vinda, e aceita desde que essa opinião seja construtiva, e digo que temos que evoluir profissionalmente porque vejo companheiros que apenas querem o bônus mais esquecendo dos ônus

    ResponderExcluir
  3. se nao fosse o cabo julio o q melhorias teria o sistema.....este sindicato lero lero.....pura fachada

    ResponderExcluir