quinta-feira, 11 de junho de 2015

MENSAGEM DO DEP. CABO JÚLIO


8 comentários:

  1. Cabo Julio vc tinha que sentar o dedo nesse bola safado deixa pro cope dar tapa na cara desse comédia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade pode mostrar q sentiu a ameaça n, mete o dedo nesses safados, ameaçar uma pessoa de bem que ta mudando a classe !!!

      Excluir
  2. Eu recuso me à acreditar nisso. Primeiro ameaçar alguém com a própria própria motocicleta, segundo informar o local de trabalho, se realmente isto for verdade que o nobre deputado relate os fatos para o órgão competente para que se possa abrir um inquérito policial e na minha humilde opinião já rescinde o contrato desde cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Lugar de pila é na cadeia, deixa baixo não Cabo Julio, infelizmente tá cheio de pilantras contratados no sistema...CONCURSO JÁ !

    ResponderExcluir
  4. Cabo julio é o unico dep q ker renovar contrato. ..aí vem um contratado e o ameaça. .tem q acabar com contrato. .da é nisso.. CONCURSO JÁ

    ResponderExcluir
  5. Cadeia e pouco. Tem q dar um couro no safado.

    ResponderExcluir
  6. Existe um áudio circulando pelas redes sociais, onde um indivíduo se indentifica como Igor Silva de Almeida, ASP, e o mesmo afirma que vendeu esta moto há cerca de um mês e que possúi consigo o comprovante de depósito. O mesmo também afirmou que nesta data, na parte da manhã, estava na faculdade de direito assistindo a aula.
    Outra coisa: Este servidor é efetivo.
    Independente disto, queremos esta história esclarecida.

    ResponderExcluir
  7. E SO IR ATE O CARA QUE COMPROU A MOTO, E ESCLARECER TUDO ISSO , FERRO NO AGENTE SE ISSO TUDO FOR MENTIRA

    ResponderExcluir