sexta-feira, 26 de junho de 2015

CERTAME DE 2013

William Rocha compartilhou o próprio vídeo.
Eu (William Rocha) estive mais uma vez com nosso deputado CB Julio, e reafirmamos nosso apoio e convidamos à participarem da Audiência Pública dia 02 às 8hr na ALMG, para tratar sobre o concurso SEDS ASP-ASE 2013/08. Como consequência de nossas reivindicações e articulações por meio do CB Julio conseguimos a divulgação no IOF para prosseguimento da 4° Etapa, e como noticiado anteriormente a divulgação da BIS (Boletim de Investigação Social), estou firme com o deputado CB Julio pois este é guerreiro e esta levando o sistema no peito, buscando sempre estar expondo e arrumando os problemas do Sistema que herdamos de um governo anterior.


5 comentários:

  1. Parabéns. ..devemos mto ao senhor cabo Julio

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe a todos vocês guerreiros. Mais uma vez, obrigado Dep. Cabo Julio. O senhor realmente é um exemplo de luta e perseverança.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o senhor sera lembrado no futuro. Cabo Julio, sera que o numero de vagas sera aumentado para 9 risp ou chamarao todos os escedentes como no concurso passado? 147 vagas é muito pouco pela quantidade de aspns efetivos e por ter candidatos aptos apos os exames medicos.

    ResponderExcluir
  4. Ccom certeza lembraremos dosnhor no futuro.cabo Julio, sera que vao aumentar o numero de vagas ou chamar todos os escedentes como no concurso passado? Ja que no edital fala que o numero de vagas podera ser aumentado por motivo de segurança publica? Tambem tera candidatos aptos apos os exames medico, e 147 vagas é muito pouco diante do numero fe funcionarios efetivos no sistema penitenciario

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos o empenho do senhor cabo Julio, e quanto aos excedentes, vão serem convocados ou irão aumentar o numero de vagas como no concurso passado? ja que terão candidatos aptos apos a fase dos exames medicos, no edital fala que pde ser aumentado o numero de vagas a bem da segurança publica.

    ResponderExcluir