quinta-feira, 11 de junho de 2015

Discussão sobre a PL que renova os contratos na Comissão de Constituição e Justiça

8 comentários:

  1. -- VÍDEO TEM 10 MINUTOS, VOU RESUMIR PARA VOCÊS :

    _-_-_ Cabo Julio pedi urgência na votação para PRORROGAR mais 2 anos os contratos, pois esse mês ja começar a vencer.. Parece q vão votar amanha em caráter de urgência, pois se não os asps serão demitido ao fim do contrato e o concurso 2013 só vão tomar posse em FEV/2016 e se não renovar as unidades vao ficar praticamente sem asps do vencimento dos contratos até fevereiro 2016.

    ResponderExcluir
  2. Bonifácio mourão,esse é o cara,nada de prorrogar contrato por mais dois anos acelera o concurso é pronto,adeus contratados, tô com o senhor,não deixe que manipulem a lei e o sistema

    ResponderExcluir
  3. Bem feito, é isso que tem que acontecer mesmo, ficar sem agentes até nosso concurso sair, é bom para a SEDS aprender e não demorar mais para atender nossas demandas do concurso de 2013. Parece que já estava tudo armado, esperando o quase vencimento dos contratos para fingir retomar os concursos e ter argumentação do Art. 37, IX da CF/88 e recolocar os cabides políticos.

    ResponderExcluir
  4. "" ei ei ei Bonifácio é nosso rei"" tem q acelerar o concurso e parar de renovar contrato

    ResponderExcluir
  5. Contratado e efetivo nao e inimigo , pois quando o efetivo entra n sistema aprende com contratado ,entao bonifacio tenha mais respeito,pois atras d cada contrato ha uma familia.

    ResponderExcluir
  6. Bonifacio quando vc entra no sistema e tiver so efetivo trabalhando ,vc vai pena,pois sao poucos q tem esperiencia e o sistema nao adimite erros,pois sua vida estara em jogo e nao vai ter um contratado para tirar vc d corredor.

    ResponderExcluir
  7. Meu penamento e se a pessoa nâo nada a falar,que fique de boca fechada!!! e muita besteira dita por uns colegas aqui,o Sistema Prisional nâo aceita erros,e muito menos quer saber se e efetivo ou contratado,o serviço e o mesmo e deveria, era parar com essa asneira de contratado tem que sair fora mesmo e dar lugar pra quem e efetivo,vocês que se julgam melhores do que os contratados,rezem mas rezem bastante para quando um preso desse vir na sua direçao você nâo trave e seja apenas mais um para a estátistica!! Nada pessoal apenas um alerta aos que pensam que conhecem Sistema prisional.

    ResponderExcluir
  8. Tem que renovar sim! Os contratados em sua maioria de vezes, são os que se dispõem em fazer a coisa andar. É muito fácil dizer aqui: "Demitam os designados"; A situação muda quando se está em um corredor e se deparam com mais de vinte presos em uma cela só tendo que abrir para algum procedimento. Já vi até pedirem exoneração! E aposto que esses que estão pedindo a exoneração dos designados, serão fortes o bastante para suportarem isso. Admitam! A maioria quis por causa do salário e, na verdade, irão levar suas mentes de obra de construção, achando que lá, é um canteiro de obras!

    ResponderExcluir