sábado, 6 de junho de 2015

Em Governador Valadares

https://youtu.be/DVyeCz053ZM





Um comentário:

  1. Irmãos de classe, a realidade atual do Sistema Prisional é assustadora... Não obstante à superlotação que assola todo o Sistema, está faltando equipamento nas Unidades: equipamentos para contenção de distúrbio, rádios e até mesmo, luvas para procedimento.
    Infelizmente, a máxima utilizada por todos os Governos é a falta de recursos, reflexo de administrações anteriores. Mas até quando isto explicará o caos em que se encontram nossas Unidades Prisionais? Em que pese a falta de organização do Governo anterior, faz-se urgente a tomada de decisões na gestão atual para se sanar o complexo problema que se tornou o Sistema mineiro!!! É NECESSÁRIA A CRIAÇÃO IMEDIATA DE NOVAS VAGAS! Não se pode mais protelar a construção de novas Unidades. Existem Unidades que começaram a ser construídas e de repente tiveram as obras interrompidas. Se esta onda de rebeliões se espalhar, o que está ruim pode ainda ficar pior. AS CONDIÇÕES NÃO ESTÃO RUINS APENAS PARA OS PRESOS, ESTÁ TERRÍVEL TAMBÉM PARA O AGENTE.
    Trabalhar com a lotação muito além da capacidade é um estres constante e, muitas vezes, não se pode trabalhar com total segurança. Enquanto estes meliantes estiverem fazendo seus próprios familiares como reféns, está bom, mas e quando matarem nossos colegas de farda???
    Estou acompanhando um monte de lutas que a classe está travando por aí. Muito louvável. Mas e o legislativo? Quando vai partir pra maior das lutas que é a mudança destas Leis que passam a mão na cabeça de vagabundo? Destruíram a Unidade e não irão pagar um tostão! Se automaticamente já ganhassem uns cinco anos na pena e a família fosse obrigado a pagar tudo que foi destruído, garanto que rebelião ia virar lenda no Estado... E vou um pouco além....Vagabundo se cria onde a rédea é curta. Está na hora de reverem esta Lei de Execução Penal... As Unidades devem ter locais para isolamento de líderes negativos. Se o isolamento não disciplinar o detento , tem que ser transferido para, no mínimo, 300 km de sua terra natal. A luta contra a bandidagem é árdua mas alguém tem que começar e, mais importante, tem que ter CORAGEM para lutar... Se ficar só nesta de discurssinhos bonitos, passeatas, e outras baboseiras, nós, cidadãos de bem, estamos fadados ao fracasso. SRs Legisladores, a solução está nas mãos dos Srs... Infelizmente, somos conhecidos em todo o mundo pela corrupção política, pela malandragem...NÃO ACHAM QUE ESTÁ NA HORA DE MUDAR ESTA FAMA? Será que é este o País que queremos para nossos descendentes?
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir