quarta-feira, 24 de junho de 2015

Enfermeira da SEDS morre em acidente quando deslocava para o presidio.


A enfermeira Lauana Aparecida Teodoro Jacinto, 29 anos, morreu na manhã de ontem em acidente na BR-262. Ela dirigia um Fiat Uno, sentido Uberaba-Araxá, e teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando bateu contra caminhonete GM S-10. A passageira do Fiat Uno e o condutor da caminhonete GM S-10 foram socorridos com ferimentos graves e levados a pronto-socorro.
O corpo da enfermeira, que prestava serviços para a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) em Sacramento (MG), foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, onde passou por necropsia e foi entregue a parentes para velório e sepultamento.
Conforme apurou a reportagem do Jornal da Manhã, por volta de 6h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Uberaba compareceu ao quilômetro 762,4 da BR-262, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Sacramento. No local, os policiais se depararam com um Fiat Uno Mille, cor vermelha, placas ASH-6926/Uberaba, atingido frontalmente por uma caminhonete GM S-10, cor prata, placas JQS-1729/Perdizes (MG).
De imediato foi constatado que a condutora do Fiat Mille, enfermeira Lauana Aparecida Teodoro Jacinto, estava morta. A equipe de resgate da concessionária Triunfo Concebra prestava socorro à passageira do Fiat, D.C.M., 32. O condutor da caminhonete J.E.A., 68, também era atendido por socorristas da Triunfo Concebra. Os dois apresentavam ferimentos graves e foram levados ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. A Perícia Técnica da Polícia Civil da cidade de Araxá também compareceu ao local realizando seu trabalho.
Segundo informações, ainda não oficiais, a condutora do Fiat Uno teria iniciado uma ultrapassagem em faixa contínua e colidido de frente com a caminhonete, que seguida em sentido contrário. No fechamento desta matéria, o motorista da caminhonete e a passageira do carro continuavam internados. O laudo pericial fica pronto em 30 dias.
Todo o sistema prisional da 5ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), através do diretor-geral Itamar Rodrigues da Silva Júnior, manifestou sentimentos de pesar à família e lamentou a perda de uma ótima servidora.
fonte JM online de Uberaba

Fonte: Blog Luciano Cunha - Polícia Penal

Nenhum comentário:

Postar um comentário