sexta-feira, 5 de junho de 2015

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES

A MAIOR RIQUEZA QUE NÓS AGENTES TEMOS É DE PODER QUESTIONAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DIREITO PREVISTO NO ESTATUTO DO SERVIDOR, PORÉM SEMPRE COM RESPEITO E ZELO. SABE-SE QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTÁ TENTANDO HUMANIZAR O SISTEMA E VALORIZAR AS PESSOAS.

ESTA MESMA LIBERDADE DE QUESTIONAR SEMPRE ESTÁ PRESENTE NAS ORGANIZAÇÕES CLASSISTAS, TANTO QUE SEMPRE HOUVERAM DEBATES CALOROSOS E ISTO FOI O QUE FORTALECEU NOSSA CLASSE E A LIBERDADE DE DISCUTIR AS COISAS.

COMO TODA HISTÓRIA SEMPRE TEM A OUTRA VERSÃO, A QUE SUBSISTE É AQUELA QUE MESMO COM O TEMPO SE MANTÉM, NÃO TENHO PRESSA E NEM PREOCUPAÇÃO, A CADA MOMENTO QUE ALGUÉM ENTRA EM CONTATO TOMA CIÊNCIA DE QUE UM GUERREIRO FOI QUESTIONAR E PEDIR TRANSPARÊNCIA E POR ESTE MOTIVO FOI ARRANCADO DOS GRUPOS, ISTO TAMBÉM OCORREU COM OUTROS GUERREIROS.

A ENTIDADE CLASSISTA É IMPORTANTE PARA DEFENDER OS AGENTES, DEFENDER DA OPRESSÃO, DA DESVALORIZAÇÃO.

ATUALMENTE TEMOS A FACILIDADE DO RECURSO DO WATSAPP, MAS USADO DE MANEIRA CORRETA SEM ATACAR, POIS ISTO ASSUSTA AS PESSOAS BOAS E ASSUSTA TAMBÉM POR QUE NUNCA HOUVE ISTO NO SISTEMA, POIS TODOS SOMOS AGENTES E VAMOS APOSENTAR NESTA PROFISSÃO, ENTÃO COSTUMAMOS CRIAR UMA BOA RELAÇÃO ENTRE NÓS.

QUALQUER DÚVIDA, HENRIQUECORLEONE2000@HOTMAIL.COM

A VERDADE SEMPRE RESISTIRÁ, NÃO PRECISA DE PRESSA. TEMOS APOIO DE BRASÍLIA DE MINAS A EXTREMA NO SUL DE MINAS.



2 comentários:

  1. E o cronograma concurso 2013?

    ResponderExcluir
  2. Guerreiros, precisamos lutar contra essa carga horária URGENTE; 40 horas semanais, isso não existe, não recebemos por semana, recebemos mensalmente, e 40 horas semanais nunca fecha o mês certo, no mês de 31 dias então passam várias horas, ESTOU INDIGNADO POIS SOU ESTUDANTE, e além de perder minha folga do mês (por estudar) a coordenacão está falando que os estudantes terão que pagar um dia a mais por não está fechando carga horária ( ESCRAVIDÃO FOI EXTINTA EM 1888), lutemos para mudança na resolução de 40 horas semanais para 160 mensais, para os que estudam e sabe o que estamos passando; vamos nos unir e pedir apoio tanto para o Cabo Julio quanto para o Corleone. FORÇA E HONRA!

    ResponderExcluir