domingo, 14 de junho de 2015

Importante - divulguem

Pessoal do Fenaspen Brasil o caminho para a Policia Penal foi aberto o Ministério da Justiça oficialmente abriu uma pesquisa sobre os agentes penitenciários inclusive abordando o tema da Policia Penal.Não percam esta oportunidade repassem a todos os colegas agentes por favor publiquem no face nos ajudem JUNTOS SOMOS FORTES !
Pesquisa: Diagnóstico dos Serviços Prisionais
Postado por: Danielle Cataneodata: junho 12, 2015Em: Destaques, Sindicato, Últimas notíciasSem Comentários
O Departamento Penitenciário Nacional e a Secretária de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, por meio do Projeto Pensando o Direito, está desenvolvendo uma pesquisa, cujo objetivo é realizar um diagnóstico sobre serviços prisionais no Brasil. Esse diagnóstico é de fundamental importância para que se possa traçar um panorama das necessidades e possibilidades de adequações das políticas e normativas relativas a essas atividades.
Para a elaboração do diagnóstico, será realizado um levantamento do perfil e opinião dos agentes penitenciários. As respostas são anônimas, as informações serão analisadas de forma agregada, sem identificação dos respondentes.
Pedimos aos agentes que colaborem com a pesquisa, respondendo ao formulário. Essa participação servirá como importante instrumento para subsidiar melhorias para as carreiras do sistema prisional.
Para participar da pesquisa, acesse: http://www.justica.gov.br/seus-direitos/politica-penal
Política Penal — Ministério da Justiça
Site oficial do MJ - O Ministério da Justiça tem por missão garantir e promover a cidadania, a justiça e a segurança...
JUSTICA.GOV
Política Penal — Ministério da Justiça
Site oficial do MJ - O Ministério da Justiça tem por missão garantir e promover a cidadania, a justiça e a segurança...
JUSTICA.GOV.BR

3 comentários:

  1. Estou mesmo é querendo saber da 4° etapa dos concursos de 2013!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo é saber do candidato que a classe votou e desapareceu até agora não vi um projeto do deputado marcio Santiago para com a classe, cadê projeto de aposentadoria especial, cadê projeto de uma carteira com fé pública e livre porte de armas. Cadê vc deputado que até hoje não deu as caras.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, gente eu respondi essa pesquisa é muito importante respondermos pois está tudo relacionado a nossa carreira como por exemplo concursos, carga horária e a criação da policia penal.Um abraço a todos Força e honra sempre vamos participar galera.

    ResponderExcluir