segunda-feira, 22 de junho de 2015

M VIRTUDE DE LEI FEDERAL, AGEPENS-DF DARÃO PROSSEGUIMENTO ÀS ATIVIDADES NO CPP COM A REDUÇÃO DOS AGENTES DE CUSTÓDIA


EM VIRTUDE DE LEI FEDERAL, AGEPENS-DF DARÃO PROSSEGUIMENTO ÀS ATIVIDADES NO CPP COM A REDUÇÃO DOS AGENTES DE CUSTÓDIA

Em reunião, na manhã de hoje (19/6), com os Agentes de Atividades Penitenciária do DF lotados no Centro de Progressão Penitenciária – CPP, o SINDPEN-DF tratou sobre a saída dos agentes de custódia do quadro da Polícia Civil.
Na ocasião, Leandro Allan, presidente do SINDPEN-DF, solicitou a contribuição dos AGEPENS-DF no sentido de cooperar com a transição que está ocorrendo, em virtude de Lei Federal. Dessa forma, os Agentes de Atividades Penitenciárias comprometeram-se em dar prosseguimento às suas atividades na Unidade, isto é, os serviços prestados fluirão normalmente.
Embora, visivelmente, sobrecarregados devido à falta de efetivo, os AGEPENS-DF estarão desenvolvendo suas atribuições com excelência, além de ser ainda mais dispendioso para a categoria. Uma vez que, irão trabalhar o dobro para suprir as necessidades diárias do CPP, que atualmente, possui aproximadamente 45 agentes de custódia da PCDF.
Mesmo com a quantidade reduzida de agentes de custódia da PCDF, os Agentes de Atividades Penitenciárias assumiram o compromisso, mostrando que podem gerir as atividades com eficiência e eficácia.
IMG-20150619-WA0001IMG-20150619-WA0011

Nenhum comentário:

Postar um comentário