segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mensagem do deputado Cabo Júlio

Prezados senhores. 

Esta cancelado a minha participação em todas as reuniões já pré agendadas no Estado para debater as propostas para o Sistema de Defesa Social.

As reuniões devem ser propositivas, com a finalidade de debater propostas e não debate de pessoas.

Não concordo com postagens agredindo pessoas, repito, nosso debate é de ideias e ideais e não de debate entre pessoas.

As discordâncias devem existir, fazem parte do processo democrático, mas devem ser pontuais, nao poder ser a tónica de todo o debate.

Se nos propomos a fazer a diferença e construir um sistema  diferente, com posturas agressivas, o que nos difere?

Na PM, por exemplo temos Associações que representam oficiais, subtenentes e cabos e soldados, que tem visões conflitantes.  Nós discordamos internamente, e muito, mas quando o que está em jogo é o interesse da classe nos UNIMOS. O que concordamos nos UNIMOS, o que discordamos NOS RESPEITAMOS. Assim a classe ganha,

Portanto informo que como Vice-Lider do Governo nao irei participar das reuniões e o governo também nao participará institucionalmente através da SEDS até que o debate de idéias volte a reinar e os ânimos sejam serenados.

Saudações a todos 

Deputado Cabo Julio
Vice Lider do Governo

Um comentário:

  1. Sera que é por isso mesmo,ou o governo ja mandou por o pe no freio,pois estamos incomodandado outras categorias?pm,pc,bm,fica aqui a minha pergunta a quem quizer responder,penso eu que é ficar com raiva muito facil de uma classe inteira por alguns que conversam fiado.So lembrando no ano eleitoral tudo sera lembrado,podemos ser fraco hoje mas nosso voto e de nossos familiares e amigos fazem a diferença,pensem bem seus politicos,o que se faz hoje vale para a vida inteira.

    ResponderExcluir