sábado, 6 de junho de 2015

Rebelião de Gov. Valadares

Situação atualizada de gov valadares. Situação está controlada. Presos tomaram o presídio, tem 800 presos que tomaram a cadeia sendo que tem 4 agora que estão se entregando pelo telhado, Luiz Fernando superintendente é quem tá no comando da operação e vai continuar até o final junto com comando da pm, a invasão ocorrerá amanhã se não houver entrega por parte dos presos.
Estao presentes cope, gate, diretores de presídio,  Matola e gir das unidades próximo.  A situação já está contida. Tem alguns dos visitantes junto aos presos. As reivindicações eram atrito c guarda, mas agora é sobre superlotação. A moto do agente queimada foi do outro lado e não em frente o presídio. Não tem visita em frente do presídio, somente moradores. A união dos agentes e diretores está muito coesa para resolver o problema. Cabo Júlio esta acompanhando a situação e sendo atualizado para poder defender os servidores.

2 comentários:

  1. Tem que estourar é tudo, apesar do Luiz ser uma excelente pessoa, mas tem algumas pessoas lá na Suapi que tem que voltar a bater tranca

    ResponderExcluir
  2. Pará de Minas vai ser a próxima a estourar..cabe 380 e tem 1000

    ResponderExcluir