domingo, 14 de junho de 2015

Sobre certame de 2013 - Superintendente Janaíssa

Segundo a mensagem enviada pelo Bruno Júlio - Diretor da Agência de Integração Metropolitana, providências serão tomadas acerca da demora do certame, conforme consta no print da mensagem enviada por Bruno Júlio.

Ele e Cabo Júlio foram na Secretaria solicitar providências quanto ao certame e receberam informação da Janaíssa sobre possível publicação.

A Janaíssa, Superintendente do RH tem demonstrado empenho e desejo de que seja publicado, pois ela acompanha ansiosamente o crescimento do Sistema Prisional e se empenha na modernização das atividades e aperfeiçoamento do Sistema.

Da mesma forma, o Subsecretário Antônio de Padova tem o desejo que seja publicado esta etapa do certame pois ele sabe que é um ganho para a classe e uma motivação inclusive para os milhares de Agentes que são contratados e estão neste certame.

Sendo assim, tanto a Superintende Janaíssa como o Dr. Padová estão empenhados buscando uma solução para este certame, porém dependem de outros setores na SEDS/SEPLAG para que seja liberado este cronograma e a publicação da etapa "Investigação Social".

Bruno Júlio interagindo com a Comissão dos candidatos e acompanhando de perto a demanda.

2 comentários:

  1. Que novela esse concurso virou e total falta de respeito com os candidatos e seus familiares ...cadê o pimentel que não fala nada ?parece que quem tem valor são os contratados apadrinhados de políticos do antigo governo ...pensei que ia ser diferente .Perdi meu voto!

    ResponderExcluir
  2. Sou contratado, e estou no certame 2013,renovação por mais 2 anos,bom demais,quanto ao concurso é só esperar!

    ResponderExcluir