terça-feira, 14 de julho de 2015

Advogado é detido em presídio de MG com celulares escondidos em TV


Flagrante aconteceu na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.
3 telefones, 5 baterias, 16 chips, um carregador e cabos foram apreendidos.

Do G1 MG
Celuares são apreendidos dentro de TV com advogado em presidio (Foto: Reprodução/ TV Globo)Celuares são apreendidos dentro de TV com advogado em presidio (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Um advogado foi detido na manhã desta terça-feira (14) ao tentar entrar na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana, com um aparelho de televisão recheado com celulares, chips, baterias e carregador.
De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social, o material seria entregue para um detento.  No total, foram apreendidos três celulares, cinco baterias, 16 chips, um cartão de memória, um carregador e seis cabos USB, conforme a Seds. Tudo estava dentro de um aparelho LCD de 24 polegadas.
O advogado Ronaldo Vieira de Carvalho assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Até a publicação desta reportagem, o G1 não havia conseguido contado com o advogado.
De acordo com a assessoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais (OAB-MG), foi instaurado um processo de suspensão preventiva contra associado. O caso é analisado pelo Tribunal de Ética e Disciplina do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário