sexta-feira, 17 de julho de 2015


ALERTA PARA O SISTEMA PRISIONAL

Criminosos efetuaram 14 tiros no portão do Presídio de Lagoa Santa, tiros de calibre 9 mm, no momento uma equipe do COPE no local para apoio e resposta.

8 comentários:

  1. ENQUANTO OS ÓRGÃOS COMPETENTES NÃO TOMAREM UMA INICIATIVA PARA DAR PODERES AOS SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO, VAMOS SER VÍTIMAS CONSTANTES DESTE TIPO DE CRIME!!! QUANTOS DE NÓS TERÁ QUE MORRER PARA QUE QUE O SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO, SEJA TRATADO COMO UMA INSTITUIÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA E TER RESPALDO DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL?

    ResponderExcluir
  2. OLHA A PULIÇA DO PARAGUAI LEVANDO TIRO DE NOVO,E NÃO TOMANDO NENHUMA ATITUDE,BANDO DE COMEDIA QUE NOS SOMOS.QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso agentes saem do do curso de formação sem porte de arma um completo descaso com a classe que está sujeita a esse tipo de situação diariamente ........é osso

    ResponderExcluir
  4. Caralho!..aonde estavam os agentes que não responderam a altura essa injusta agressão!.. ficaram com medo de trocar??assim vocês envergonham a classe!.

    ResponderExcluir
  5. Caralho!..aonde estavam os agentes que não responderam a altura essa injusta agressão!.. ficaram com medo de trocar??assim vocês envergonham a classe!.

    ResponderExcluir
  6. Marcos vieira vc acha que colegas merecem morrer por uma merda de cadeia, deixa de ser trouxa seu babaca, Suapi fodas eu quero é aposentadoria e vc pode ficar aí trocando tiros com a bandidagem, nem polícia tá dando tiro em bandido ainda mais um guarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não passa de um comédia medroso,por isso que outras forcas de segurança não respeita o agepen!..Quando prestaram o concurso sabiam do risco que iriam enfrentar!..se têm medo de bandido vc tem que procurar outra área para trabalhar!..

      Excluir
  7. O agente prisional quando age mesmo em legítima defesa, responde a inúmeros "crimes"! Nunca vi isto nas outras instituições da segurança pública!

    ResponderExcluir