sexta-feira, 31 de julho de 2015

EXECUÇÃO
≠========≠
AGENTE PENITENCIÁRIA É EXECUTADA COM 11 TIROS EM UBERABA

Policiais militares da 41ª Companhia do 4º Batalhão foram acionados a comparecer no bairro Chacara Portal do Sol - Uberaba/MG para verificarem uma denúncia de homicídio.
No local, depararam com a vítima do sexo feminino, caida ao solo, com vários ferimentos pelo corpo e sem os sinais vitais, proximo de uma motocicleta honda Biz de cor vermelha.
A mulher (vítima) foi identificada, sendo ela Vivian Cristina Medeiros, 37 anos, AGENTE DO SISTEMA PRISIONAL.
No local, os policiais militares apreenderam 07 cartuchos calibre. 40 espalhados pelo chão.

A perícia constatou que a vítima foi alvejada por onze tiros pelo corpo sendo que três atingiram a cabeça.
Agentes da Polícia Civil estão fazendo diligências neste momento e a Policia Militar reforçou operações na cidade. O Serviço de Inteligência da penitenciaria também faz levantamentos internos para tentar obter informações que levem aos autores deste crime.
Deputado Cabo Júlio

5 comentários:

  1. QUEM SERA O PROXIMO?ENQUANTO ISTO O SUPERINTENDENTE DEU OP PRAZO DE DEZ DIAS PARA TODO AGENTE APRESENTAR COPIA DO REGISTRO DE ARMA PARTICULAR A SUPERINTENDENCIA COMO SE FOSSE ELA QUE TIVESSE COMPRADO NOSSAS ARMAS,ESSA SUAP CHEGA A DAR NOJO.MEUS SENTIMENTOS A NOBRE COLEGA E SEUS FAMILIARES,MORREU POR TRABALHAR CORRETAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Temos que parar quantos de nós ainda teremos que morrer, a secretária não dá nada pra nós se defendermos, a policia federal barrando nossos porte de armas, esta difícil trabalhar no sistema MG.

    ResponderExcluir
  3. Estamos cansados!!PARSLISAÇÃO JÂ. Essa secretaria é uma vergonha. Ate quando vamos aceitar a PF indeferindo e colocando obstaculos em relação nosso direito? Pedimos ao cabo julio e as demais pessoas serias que nos ajudem pq o sistema vai parar.cade o sindicato? Cade nossos direitos e nosso EPI? Vamos nos mobilizar e ver o q o governo vai fazer quando o caos se instalar no sistema prisional.PARALISAÇÃO JÁ!!

    ResponderExcluir
  4. Há alguéns dias atrás mataram um policial no Estado do Maranhão, na mesma semana quase quarenta bandidos foram mortos. Temos que dar uma resposta á altura as mortes dos nossos colegas de Montes Claros e agora a colega de Uberaba. Até quando vamos ficar de braços cruzados sem responder aos ataques sofridos? Estamos nos esquecendo que os bandidos estão em nossas mãos e temos todos os dados deles e de seus familiares. VAMOS DAR UMA RESPOSTA AOS ATAQUES NA MESMA ALTURA, JÁ!

    ResponderExcluir
  5. Vamos acordar e brigar por uma classe melhor entre os contratados e os efetivos o sistema só está vivo graças a gente que bate de frente com esses vagabundos porte de arma já para todos arma restrita colete e muitas coisas a mais vamos parar o sistema até a gente ter valor efetivos e contratado unidos contra esse patifarias que anda acontecendo em bh para já sistema acorda os agentes penitenciários tem o pior trabalho e não somos valorizados só contratado com orgulho pois estou no sistema por amor no que eu faço é aí seu governador até quando isso está indiferença acorda ai ou o sistema vai parar luto sempre está companheira não foi a primeira e nem vai ser a última lutoooooooooooooo

    ResponderExcluir