sexta-feira, 3 de julho de 2015

Fuga de pelo menos 20 presos mobiliza polícia em Várzea da Palma


Policiais civis e militares estão realizando buscas para encontrar os detentos, que fugiram nesta sexta-feira, na hora do almoço; há a suspeita de que eles roubaram um carro e levaram uma arma na fuga

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 03/07/15 - 16h02
Pelo menos 20 presos fugiram da cadeia pública de Várzea da Palma, no Norte de Minas, na tarde desta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), a fuga aconteceu perto da hora do almoço e há suspeita de que os detentos tenham levado com eles uma espingarda calibre 12.

Eles teriam rendido o agente penitenciário que servia comida para fugir. Policiais civis e militares estão realizando intenso rastreamento na cidade para encontrar os detentos.
De acordo com uma moradora da cidade, que pediu para não ser identificada, a fuga ocorreu por volta de 11h. Parte do grupo ainda teria roubado um carro para fugir.
"Está todo mundo assustado, principalmente porque eles estão armados. Os moradores daqui estão ligando uns para os outros para avisar sobre a fuga", disse a mulher.
Segundo os moradores entre os bandidos foragidos estão principalmente traficantes e acusados de homicídios.
A  cadeia pública de Várzea da Palma está localizada na avenida Salvador Roberto, no centro da cidade. O prédio é cercado por muitos comércios e residências, em uma área de grande movimentação de pessoas.
Várzea da Palma possui cerca de 35 mil habitantes e está distante 300 km da capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário