quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mensagem do Deputado Cabo Júlio

VERGONHA, TUCANOS A CADA DIA OCUPAM MAIS ESPAÇO NA SEDS

Infelizmente, a cada dia osTucanos vão ganhando mais espaço no governo PT/PMDB em detrimento daqueles que lutaram arduamente para vencer a máquina que operou contra a candidatura do Governador Fernando Pimentel.

Lamentavelmente hoje mais dois tucanos ganharam cargos de destaque para revolta dos servidores da SEDS, principalmente aqueles que tiveram a coragem de levantar a bandeira contra o governo PSDB.

Hoje, o Superintendente de Gestão Prisional Luiz Fernando foi demitido e em seu lugar foi anunciado Rodrigo Machado que era assessor do antigo Subsecretário no Governo PSDB Murilo de Andrade.

Em decorrência desta nomeação tucana, assumirá  na Superintendência de Gestão de Vagas, Ana Falcão que também era assessora do ex Subsecretário Murilo de Andrade que estava a disposição de seu gabinete na gestão passada.

Lamentavelmente esta área critica do governo, cheia de problemas a cada dia vem desestimulando e desencorajando os que lutaram para que Minas Gerais tivesse um governo para o povo.

Lamentamos que os tucanos que ainda estão na SEDS a cada dia procriem outros que estavam em cargos de confiança no governo anterior ganhem mais e mais espaço em "nosso governo" que de nosso parece não ter nada.

Tomaremos posturas duras no parlamento contra estas posturas. Respeitamos as decisões do executivo mas não abriremos mão do poder fiscalizador do parlamento.

Deputado Cabo Julio
Vice lider do Governo

9 comentários:

  1. Se for pra desmotivar, estão conseguindo.

    ResponderExcluir
  2. Luis superintendente bola pra frente vc é guerreiro todos no cope gostam e te apoiam, PSDB pilantra aecio enganou a todos porém demos o troco nas urnas

    ResponderExcluir
  3. A pergunta que não quer se calar!!! O PT vai pagar a produtividade? Vai dar o aumento de correção da inflação? Estamos nessa guerra de partido politico e ps agentes estão ficando pra trás, não me importa se fulano é do PT ou PSDB ou qualquer outro, tem que fazer um bom mandato e pra ser sincero. Infelizmente o que estava ruim está piorando.

    ResponderExcluir
  4. A gente espera que o Sr. Rodrigo Machado seja atencioso, receptivo e prestativo com os agentes que estão no "pé da pirâmide". Ou seja, aqueles que não têm "padrinho", que "seguram" a UP e que sofrem com o descaso da maioria dos diretores.

    ResponderExcluir
  5. Companheiros, mais uma vez não consigo me calar frente aos desmandos que só surgem na SUAPI. Concordo em gênero, número e grau com o companheiro acima quando diz não se importar com partidos políticos ou políticos. O que realmente deve nos mobilizar, é ver as coisa acontecerem. Todos já estão cansados de saber que político neste País só quer uma coisa chamada:VOTO.!!! Esta dança das cadeiras na SUAPI, só ocorre por causa destes malditos cargos de provimento amplo, que não passam na verdade, do famoso "cabide de empregos". Mas tenho uma ressalva pra fazer aqui; INFELIZMENTE, AS NOMEAÇÕES ESTÃO MUITO PIORES DO QUE EM GESTÕES ANTERIORES. Ninguém está fazendo nada com relação a superlotação, às estruturas físicas deficientes, à falta de materiais, principalmente rádios de comunicação (HT) e detectores de metais. O que mais se recebe nas Unidades, é as famosas resoluções que a todo momento possuem duplo entendimento. Sabe gente, fico me perguntando se é tão difícil assim arrumar a casa ou se alguém gosta de ver o circo pegar fogo na nossa Instituição.
    Estava olhando um post sobre a UGME e, fiquei assombrado quando foi dito que existe uma equipe para "ir ao local onde haja violação da tornozeleira e que, comprovando a violação, esta equipe ACIONARÁ A PM" . Em que pese a boa intenção da ação, mas não é muito mais fácil acionar a PM via telefone? E se a "equipe" chegar ao local e se deparar com o meliante e sofrer injusta agressão? Vai reagir? Vai correr o risco de responder por usurpação de função pública?
    Vou pedir um favor aos bambans da SEDS: Querem organizar a casa, façam uma pesquisa via intranet, convidando todos, TODOS os funcionários da SUAPI para exporem suas críticas, elogios e sugestões. Montem um grupo multidisciplinar para estudar o ambiente de trabalho destes funcionários. Estudem a possibilidade de permitir maior mobilidade dos presos no Estado, sobretudo aqueles que não acatam normas nas Unidades. Isto vai minimizar os motins pois estes, geralmente surgem, frutos de lideranças negativas que inflamam a massa carcerária.
    Há tanto a se fazer e neguinho tá brigando por carguinho nesta Subsecretaria. Senhor Deus, por favor nos ilumine.....
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  6. A gente espera que o Sr. Rodrigo Machado seja receptivo, atencioso e prestativo com os agentes que estão no "pé da pirâmide". Ou seja, aqueles que não têm "padrinho", que "seguram" a UP e que sofrem com o descaso da maioria dos diretores.

    ResponderExcluir
  7. Luizão um irmão para os ASPs de patrocinio estamos com vc e esperamos que o Cabo Julio coloque vc na secretaria mas como secretario pois nome e esperiencia vc tem e merece

    ResponderExcluir
  8. Político é tudo igual não muda nada

    ResponderExcluir
  9. Frescura da merda esse negócio de partido tem que ter e profissional de currículo assumindo as pastas estamos cansados de ver tanto roubalheira e incompetência nesse partido pt por causa disso só coloca nos cargos se for do PT não importa se é competente ou não o que vale e que tem que ser petista pra da jeitinho ilegal em tudo.

    ResponderExcluir