quinta-feira, 9 de julho de 2015

MENSAGEM DO LUIZ FERNANDO

Meus diletos colegas de trabalho. Comunico a todos o meu desligamento da Superintendencia de Segurança Prisional. Agradeço aqueles que diretamente trabalharam comigo e a todos que, de certa forma, contribuiram para que o nosso trabalho fosse executado de forma justa e profissional.
Agradeço de coração aos meus assessores, meus diretores, meus superiores e principalmente aos meus colegas agentes penitenciários do Estado de Minas Gerais, classe da qual faço parte com muito orgulho. Estou deixando a SSPI com a certeza de dever cumprido e convicto de ter respeitado os princípios que norteiam a administração pública, sem nunca ter perdido de vista o trato e o cuidado com a pessoa humana. Cumprirei minha nova missão no Presídio Antônio Dutra Ladeira, como diretor geral da unidade. Contem sempre comigo e com toda a minha equipe. Continuamos juntos. Um grande e fraterno abraço e que Deus nos abençoe sempre. Luis Fernando DG PADL.





PARABÉNS AOS DISTINTOS COMPANHEIROS:
LUIZ FERNANDO
GIOVANNI BELONI
JOBERT DOMINGOS
ODELSON PINHEIRO
RODRIGO MALAQUIAS
PELO DISTINTO TRABALHO EM PROL DO SERVIDOR, POR TORNAR A SUAPI UMA REPARTIÇÃO MAIS HUMANA. DESEJAMOS SUCESSO NA NOVA MISSÃO.
CORLEONE

2 comentários:

  1. Esperamos que este blog seja imparcial e publique nossos comentários. O ex-superintendente, Luis Fernando, infelizmente, deixou a desejar no trato com os agentes penitenciários da linha de frente, ou seja, aqueles que estão dentro da galeria, guarita e portaria das Unidades Prisionais. Este discurso de que é companheiro de todos e que tem cuidado com a pessoa humana, não faz jus à realidade. Algumas vezes, precisamos dele para resolver assuntos referentes aos nossos colegas que, "suam" o uniforme para desempenhar um bom trabalho nas Unidades Prisionais e não tivemos a atenção esperada, digna de um superintendente. Não foram pedidos mirabolantes. Foram pedidos legais que norteiam a administração pública. Porém, não tivemos um tratamento humano. Apesar de tudo, desejamos ao senhor Luis Fernando, uma boa gestão na Unidade Prisional que ele assumirá como diretor geral. Sugerimos que ele faça um "exame de consciência" e reveja questões ligadas ao ser humano e aos colegas de profissão que ele denomina como diletos. Esperamos que este blog, publique nossa opinião.

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA, O LUIS FERNANDO AGRADOU ALGUNS E DESAGRADOU OUTROS! NÃO HÁ COMO AGRADAR A TODOS! MAS O COMENTÁRIO ACIMA É PERTINENTE! ELE ACERTOU EM ALGUMAS COISAS E ERROU EM OUTRAS! ACHO QUE OUVIR O COLEGA DE PROFISSÃO E TENTAR ENTRAR NUM DENOMINADOR COMUM, É A MELHOR SAÍDA! IGNORAR A NECESSIDADE DE OUTREM, SÓ GERA INSATISFAÇÃO!

    ResponderExcluir