terça-feira, 7 de julho de 2015

MUDANÇA NA SUBSECRETARIA





Publicado por Henrique Corleone · Agora mesmo · 
Mudança do Subsecretário do Sistema Prisional
Ontem em reunião, o Deputado Cabo Júlio acertou com o Governador algumas questões referentes à pasta da SUAPI.
Em razão disto, houve a mudança de alguns nomes a frente de cargos estratégicos.
O agradecimento a quem esteve a frente, e, em contrapartida, as boas vindas para quem está assumindo.
Interessante ressaltar que o Deputado Cabo Júlio tem dado mostras de está empenhado com a nossa profissão e a valorização e melhoria nas condições de trabalho.
Pode observar que toda semana existe uma nota, um posicionamento, uma articulação deste Deputado visando levar adiante as demandas que os Agentes Penitenciários encaminham a ele. Realmente comprando as brigas do Sistema, comprando o boi dos servidores.
A nomeação de um Subsecretário em perfeita sintonia com este parlamentar é um ganho para nós, pois o Cabo Júlio quer modernizar nossa função e criar um legado de ter revolucionado o nosso Sistema Prisional.
Considero importante esta nomeação, principalmente importante para aqueles Agentes que volta e meia reúnem em multidões nas cidades e repassam ao Deputado Cabo Júlio as demandas acerca de sua Unidade nas suas viagens pelo Estado e no Gabinete.
Antigamente havia uma distância entre o Servidor e a Administração, hoje com o Deputado, houve um processo de aproximação, de ligação, tanto que com ele ficamos sabendo de datas, de posicionamentos, o parlamentar é a voz e antes não tínhamos voz.
Com esta aproximação, quem ganha é o servidor, esta nomeação contempla aqueles que querem mudança.



8 comentários:

  1. Blz, até que enfim. A corja caiu fora.

    ResponderExcluir
  2. CABO JULIO RINDO A TOA COM A NOMEAÇÃO DO NOVO SUB,SERA POR QUE?ELE É EX MILITAR,O NOVO SUB É MILITAR,DIZEM QUE SOMOS A SEGUNDA MAIOR FORÇA DE SEGURANÇA DO ESTADO DE MINAS.FICA AQUI UMA PERGUNTA;SERA QUE ENTRE QUASE DEZESSETE MIL AGENTES PRISIONAL,NÃO TEMOS UM COM CAPACIDADE PARA SER UM SUB SECRETARIO?MUITO ESTRANHO,ACORDA O MARCIO SANTIAGO SEU BOSTA.

    ResponderExcluir
  3. penso o seguinte dos subsecretários anteriores:
    genilson: lixo
    murilo: lixo
    padu: nao teve tempo de apresentar nada.
    Vamos esperar o que este coronel tem à apresentar, pelo menos é alguem que veio da segurança pública, o que não é um mal sinal.

    ResponderExcluir
  4. SIMPLES, NÃO TEM NENHUM ASP CAPAZ DE ASSUMIR NENHUM CARGO, ISSO É FATO, VEJAM O HISTÓRICO DOS ASP QUE ASSUMIRAM CARGOS, TAIS COMO MOURÃO, MARINHO, DANUNZIO QUE NA VERDADE É ADMINISTRATIVO, CAMPELO DENTRE OUTROS, TODOS CARRASCOS E INCAPAZES, INFELIZMENTE NÃO DA CERTO ASP NA GESTÃO. FOI MELHOR ASSIM EXPULSAR A CORJA QUE ESTAVA INSTSLADA, MAIS UMA VEZ OBRIGADO CABO JULIO, BRILHANTE TRABALHO, TEM MAIS PRA EXONERAR.

    ResponderExcluir
  5. Uma vergonha para o sistema prisional de Minas, um militar comandando a nossa pasta. Voltamos aos antigos tempos em que militares e delegados eram chefes do sistema prisional. Será que realmente não temos nenhum servidor de carreiro capaz? Só vale lembrar que não somos militares! Daqui apouco teremos que bater continência. Já basta aquele merda de um coronel na EFES. Acorda SISTEMA PRISIONAL, ACORDA. Que merda!!!

    ResponderExcluir
  6. Sindicatozinho de merda! Sem força pra nada. Esse merda deste PM aposentado e frente da minha secretária não me representa. Vergonha!

    ResponderExcluir
  7. Agentes como gestores nunca mais, quem colocou essa farda lixo pro sistema foram esses agentes gestores de merda, quem colocou boina no sistema foi o agente que se acha Deus e faz resolução com essa merda,

    ResponderExcluir
  8. Vamos estudar primeiro agente, depois assumir cargos de gestão.

    ResponderExcluir