segunda-feira, 13 de julho de 2015

Projeto novo do ASP William Rocha


Estamos criando a ASPEMG Associação dos Servidores Prisionais do Estado de Minas Gerais, entregamos o projeto diretor que consiste na criação de um diretoria especializada ao atendimento ao servidor prisional na cidade adm, que irá atender e buscar otimizar o atendimento é solicitações referente a documentação, permuta e transferência.
Já amanhã estaremos participando da comissão de segurança pública reivindicando o indeferimento da aquisição de arma na PF, iremos estar criando página é site (blog) próprios para aglomerar o maior número de guerreiros que apoiam nossa luta, agradeço a todos que compartilham da mesma aspiração de mudança e tem somado para nos tornar mais forte contra qualquer tipo de assédio ou constrangimento que comumente é visto em nossas unidades, buscando a valorização do agente é demais servidores sempre o colocando como fator principal em todas as circunstâncias pois afinal somos todos ASP's.

👉🏻 William Rocha
Presidente ASPEMG


Um comentário:

  1. A ideia é muito boa. Já passou da hora de termos respeito vindo da sociedade e demais instituições da segurança pública. É um absurdo o indeferimento por parte da Polícia Federal em relação à aquisição de arma de fogo. Se há uma lei federal que concede aos agentes prisionais o porte de arma, por que indeferir? Outro assunto que deve ser abordado, é o direito do servidor ser removido/transferido sem muita burocracia para um setor administrativo, quando a saúde do mesmo estiver sendo prejudicada devido ao trabalho estressante dentro das Unidades Prisionais. Deve ter prioridade de remoção/transferência, o servidor que tiver mais tempo de serviço prestado ao Estado. Além da questão de doença, a remoção de servidores para setores administrativos, deve ser vista como uma questão de profissionalização dos funcionários. O servidor saberá fazer o serviço operacional e administrativo. Ganha o Estado e o funcionáio.

    ResponderExcluir