segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Agente penitenciário se mata após atirar na ex-mulher e na ex-cunhada em Betim (MG)



A ex-mulher do suspeito foi socorrida em estado grave até o Hospital Regional de Betim
Um agente penitenciário de 40 anos se matou após atirar contra a ex-mulher e a ex-cunhada na madrugada desta segunda-feira (10) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a ex-cunhada do autor teria relatado que ele e sua irmã chegaram em sua casa durante a madrugada e bateram no portão de sua residência. Ao abrir a porta, ela notou que o autor estaria armado e, logo em seguida, ele teria começado a atirar.

Inicialmente, o suspeito atingiu a ex-companheira, depois passou a atirar em direção à ex-cunhada e, por fim, atirou contra a própria cabeça, sendo que ele morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
Já a ex-mulher do autor foi baleada nos braços e no pescoço e socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Betim. A irmã dela foi atingida com um tiro na perna e encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o mesmo hospital.

O agente penitenciário e a ex-mulher têm um filho de um ano e, segundo parentes, eles estariam separados há cerca de oito meses. A arma utilizada no crime desapareceu e, conforme testemunhas, teria sido furtada por um motociclista que passou pelo local.

A perícia acompanhou os trabalhos e encontrou com o autor um documento de registro de uma pistola 968. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil. Ao chegarmos no Ceresp Gameleira fomos informados pelo Lider de Equipe Rômulo que o Agente de Segurança Penitenciário Elcio Jesus Nascimento MASP 3770773

Enviado por José Fábio - Diretor Albergue

Um comentário:

  1. Que Triste Cara, conhecia Demais o Élcio, Deus tenha Piedade dele!

    ResponderExcluir