terça-feira, 18 de agosto de 2015

DEPUTADO CABO JULIO ANUNCIA FORÇA TAREFA PARA PROTEÇÃO DOS AGENTES DA SEG PUBLICA MG1

6 comentários:

  1. De que adianta criar força tarefa pra defender agentes se nos não conseguimos nem mesmo comprar uma arma,a suape covarde não se manifesta em favor do asp,deixa ele a própria sorte,ainda vem um coronel achando que aqui é extensão de quartel,quer cobrar tudo que se cobra no militarismo de servidores civil,se liga pessoal somos a escoria da escoria,todo mundo que chega aqui so quer dar uma esculachada nos agentes e boa;A e vamos parar com esse papo de que somos a segunda maior força de segurança do estado,porque na verdade nos não somos nem força de segurança,não somos inserido nem na constituição estadual,na verdade não somos nada,não passamos de brinquedo nas mãos de aventureiros,somos cordeiros no meio de lobos.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai companheiros temos que nos unir,tem que bota pra quebra.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo otímo trabalho que vc estar fazendo pelos agentes.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto tivermos agentes com o pensamento do colega acima, seremos mesmo cordeiros nas garras de lobos. Mudar nossos comportamentos é o primeiro passo para uma mudança. Vejo colegas bebendo de uniforme, colegas na rua vestindo a metade do fardamento.....mudar o comportamento é o primeiro passo, o segundo é respeitarmos a nos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ,ou vc veste a camisa,e seja um profissional de verdade,ou pede pra sair.Infelizmente tem servidores da área de segurança que brincão de ser;policiais,ASE,ASP. Não levando á sério seu trabalho,sendo descuidados co a própria segurança.

      Excluir
  5. Espero que não fique só e palavras bonitas ou utopia.Todos os servidores da segurança pública merece o respeito e a valorização do Estado.

    ResponderExcluir