terça-feira, 11 de agosto de 2015

Manifestação pf

AVISO, pessoal acerca da manifestação amanhã na porta da PF, estou adiando até semana que vem onde seremos atendido por um delegado responsável, e iremos encaminhar nosso manifesto diante do indeferimento estou aguardando só a confirmação da data e horário, e por isto precisamos de uma maior adesão para que não causa efeito contrário, então peço que vocês não se acomode e se junte a luta pela classe.

PORTANTO, a manifestação está ADIADA até a próxima semana.

https://www.facebook.com/events/882092381883596/

William Rocha

9 comentários:

  1. Porte de armas da Suapi não vale nem para comprar anzol na casa dos pescadores

    ResponderExcluir
  2. Porte de armas do Paraguai, essa Suapi não entra em acordo com nenhuma força de segurança pública, filho bastardo do estado, não tem homem pra arrumar essa Suapi, deveria acabar e colocar os agentes na PC criando departamento prisional, mas os intelectuais da Suapi só sabem puxar saco.

    ResponderExcluir
  3. Ate quando mais agentes terao que morrer para que a SuAPI faca alguma coisa a respeito. Apenas o porte, ja nao resolve o problema, e o processo de aquisicao de armas , como fica ? Consignado assim como as outras instituicoes seria uma boa pedida . E o acautelamento, como fica ? Ou a SUAPI se torna uma instituicao de respeito, ou do que adianta fingir ser algo ? Nao quero ser a proxima vitima desse descaso .....

    ResponderExcluir
  4. Pessoal deixem de ser ignorantes, o que estamos querendo é a aquisição de arma de fogo, e a tal autorização está sendo indeferida. Independente disso o porte de arma nós temos, isso é indiscutível! Aqueles que já possuem arma e aqueles que têm arma acautelada estão todos andando armados e conforme a lei!

    ResponderExcluir
  5. Excelente tambem concordo,pelo menos teriamos um sindicato atuante e teriamos o reconhecimento merecido

    ResponderExcluir
  6. Tô cansado dessa palhaçada de suapi e cargos políticos !!!! O carreira desvalorizada !!! PqP

    ResponderExcluir
  7. A SUAPI te obriga a exercer função de policia interna, mas no entanto não somos polícia..
    Para o estado somo carcereiro !!!

    ResponderExcluir
  8. Os chefes da suapi que tem de lutar pelos nossos direitos estao com arma do estado na cintura, e não querem nem saber do agente que esta na tranca dura.

    ResponderExcluir