sábado, 29 de agosto de 2015

Mensagem de zap

A polêmica novela Babilônia exibida pela TV globo, em seu capítulo final, teve uma infeliz abordagem acerca do sistema prisional. O ridículo produtor, colocou em evidência, a corrupção, fuga e entrada de ilícitos nas unidades prisionais, decorrentes dos servidores penitenciários; diretor e Agente Penitenciário. Achei isso um tremendo absurdo e desrespeito a toda uma categoria de trabalhadores, pais e mães de família que enfrentam a bandidagem e toda sorte de mazelas para garantir o sustento dos seus dependentes. O episódio foi marcado pela quando da prisão de duas criminosas, que fugiram da cadeia após ter o diretor facilitado as condições de fuga e a entrada de um objeto perfuro-cortante introduzido na cela pelas mãos de um Agente Penitenciário. A rede globo tem ser processada por essa injusta e leviana menção. A FENASPEN tem que entrar com um processo contra a globo por denegrir e marginalizar a imagem do profissional penitenciário.

4 comentários:

  1. Vai dormir soo....estado ta tão quebrado q nem os 2 anos de produtividade eles nao pagam....pensa se vai processar globo...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pessoal me desculpem, mas o ridiculo ehh o pessoal ficar dando audiençia pra uma trama de babilonia q eh desgraçada, rudicula, miseravel , escravatista e desleal com a familia brasielira.

    ResponderExcluir
  3. E quem será que libera ilícitos pra dentro das unidades?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente. A novela retrata (de forma exagerada,típico de telenovelas,a realidade dos presídios do Brasil.ou Vcs acham q celulares, armas,drogas,etc cai do céu, lembrando que a grande maioria dos servidores são honestos e dignos,e infelizmente tem os laranjas podres no meio.

    ResponderExcluir