quarta-feira, 12 de agosto de 2015

NOMENCLATURA - ASP GLEISER

👇👇👇👇👇👇👇
Parceiros (as), Sobre a Nomenclatura da nossa Carreira, válido demais o Debate, daí exponho também minhas considerações,  Considero as Atribuições do hoje nomenclado em MG ASP de Polícia de Fato, Resta a nós buscarmos o reconhecimento de Polícia de Direito, ser inseridos no art.144 da CF88, e art.136 da CF do Estado MG 89, Se:
* Polícia Penal
* Polícia Prisional
* Polícia Penitenciária
* Polícia de Custódia
* Policial de Execução Penal
* Polícia de Consecução Criminal
* Agente Polícial de Custódia
* Agente Policial Prisional
e ainda pode haver diversas outras nomenclaturas que caberiam bem, a identidade nós que construímos, mesmo com as mazelas, com opressões, assédios, desrespeito e desvalorização, gostem ou não, mal necessário, é se engajar, seja as Forças Políticas, Sindicato Atuante e Sério, Associações Sérias,  porque sendo Sérios todos estes vão no mínimo te ouvir, Publicidade ao Estatuto,  Publicidade as Assembléias, Publicidade as Votações, e ai vc hoje ASP vai ser o que Define  Pautas por maior Urgência, vai Lutar pela Vitória Digna da Conquista, vai dar o real Valor, e vai ter aprendido o significado de Gratidão! Válido de mais o Debate, por hora enquanto ainda somos nós ASPs como embriões, eu enquanto Policial Penal de Fato, agradeço!!!
👏👏👏👏👏👏👏
A todos que entre nós se dispõem a Lutar, e os que se somam a nós gratuitamente,  Por um Sistema Prisional Evoluido, e pelo Funcionário do Cárcere Valorizado, com qual Nomenclatura Vier... porque vai ser por engajamento nosso que qualquer delas que seja VIRÁ...
👆👆👆👆👆👆👆
ASP Gleiser.

4 comentários:

  1. Nome correto guarda de cadeia porra nenhuma na constituição, ou seja lixo do estado, esquecido pelas autoridades e cobrado a cada dia pelos chefes

    ResponderExcluir
  2. Na inauguração da unidade Pará de Minas em 2003 o Major Marcelo disse q estavao na luta pra virarmos POLICIA PENAL!! Tem 12anos q vejo essa ladainha. .conversa pra boi dormir ou pra atrair votos!! Nunca irao mudar..

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser Policial de Execução Penal, pela natureza do cargo!

    ResponderExcluir
  4. Polícia penal da cu chupa pau
    Mandado

    ResponderExcluir