domingo, 16 de agosto de 2015

NOTÍCIA POSTADA NO BLOG DA RENATA


Em resumo: o agente penitenciário Edson Ferreira da Silva saindo de serviço da Penitenciária Jacy de Assis às 19:00 horas próximo ao viaduto da Anselmo Alves dos Santos foi emparelhado por uma motocicleta de cor escura (possivelmente Falcon)... sendo ocupada por dois autores... sendo que o garupa efetuou diversos disparos contra o mesmo.

Agente penitenciário baleado


 Em resumo:




O agente penitenciário Edson Ferreira da Silva saindo de serviço da Penitenciária Jacy de Assis às 19:00 horas próximo ao viaduto da Anselmo Alves dos Santos foi emparelhado por uma motocicleta de cor escura (possivelmente Falcon)... sendo ocupada por dois autores... sendo que o garupa efetuou diversos disparos contra o mesmo.


5 comentários:

  1. Nosso companheiro faleceu.......até quando isso vao acontecer?vamos nos unir companheiros.cade a grave que falaram tanto que fariam quando a aspen vivian foi assacinada? Nao podemos deichar essa fatalidade por isso mesmo mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. Temos a bandidagem contra a gente, a polícia militar que nunca gostou de Asp polícia civil pouca moral pra Asp e agora um subsecretário que está indo as unidades e vendo Asp com barba, somos funcionários civis do estado não somos pm.

    ResponderExcluir
  3. Até quando agentes vão continuar morrendo? As famílias não podem ter vida social, temos medo de sair de casa com nossos filhos, ainda é pior para os agentes contratos que se chegar a acontecer algo suas famílias irão ficar totalmente desprovidas financeiramente e socialmente, porque diretos humanos são para os assassinos , auxílio reclusão são para os assassinos, é inaceitável.

    ResponderExcluir
  4. O subsecretário deveria preocupar-se com a segurança e condições de trabalho dos ASP'S ao invés de ficar preocupando com tarjeta.

    ResponderExcluir