sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PORTE DE ARMAS

Olá guerreiros e guerreiras do sistema,boa noite
Repassando o feito do guerreiro William Rocha em prol da classe:
Fui recebido hoje pelo sec. Adjunto de defesa social e delegado da PF Rodrigo Teixeira, buscando sanar o problema da aquisição de arma de fogo, foi informado que o problema pertinente estava agarrado devido a uma portaria onde regulamenta um quantitativo mínimo de disparos, em meio a conversa citamos que nenhuma outra força de segurança em nível estadual cumpre a portaria, na oportunidade o Dr. Rodrigo enviou um requerimento que já recebeu parecer favorável ao superintendente da PF, para que seja liberada a compra e dentre os próximos 4 anos a suapi ou por meio particular o servidor cumpra o requisito deste dispositivo, na oportunidade foi indagado o período para que seja Deferido os pedidos que foi informado que será já nos próximos 10, 15 dias.
Att William Rocha
Presidente da ASPEMG
— com William Rocha.

4 comentários:

  1. Qual força de segurança pública o agente da 800 tiros por ano? Isso é uma mentira deslavada, até mesmo os policiais federais não dão nem 10% desses tiros, Suapi me engana que eu gosto, esse porte de armas do Paraguai o Asp não consegue comprar nem anzol

    ResponderExcluir
  2. Contradições demais. Se existe essa tal portaria de numero minimos de disparos porque a PF não citou ela nos indeferimentos? O delegado preferiu ser covarde e alegar na maior cara de pau que não existe necessidade do agente possuir arma de fogo. Se dentro dos 15 dias não tivermos nossa autorização em mãos temos que fazer uma manifestação na porta da PF, chamar a mídia e expor isso pro BRASIL inteiro ver!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de tirar uma duvida Corleone.

    Entao posso entrar com um pedido de aquisição de arma que vai ser aprovado, e depois de estar com a arma, em ate 4 anos tenho que dar os outros disparos pela Seds ou particular?

    Porque quero comprar uma e ainda não comecei os tramites.

    Aguardo sua resposta, e desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, então a pf alega que os Agentes efetuam poucos tiros, mas para aquisição de armas efetuamos apenas 20 tiros.. e o meu meaf atirei mais de 50.
    Me expliquem!!

    ResponderExcluir