sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PROBLEMA DO PORTE DE ARMA

Superintendente da Policia Federal acaba de assinar o termo que regulariza o porte de arma dos Agentes Penitenciarios.

Eu havia noticiado na segunda feira que o Dr Rodrigo, secretario Adjunto que é Delegado da Policia Federal estava tratando deste assunto.

Veja o resultado de um trabalho representativo da SEDS.

Problema resolvido.


Deputado Cabo Julio









Tem colega que parece que não gosta de solução, so gosta de problemas, vou esclarecer de novo:

1 - A PF questionou a SEDS o não cumprimento da portaria do MJ para que os agentes estejam aptos no pre requisitos de capacidade tecnica para compra de armas e/ou porte funcional.

2 - Foi feito um acordo agora e assinado pelo Superintendente da PF prorrogando o prazo para o cumprimento da portaria para daqui a 4 anos.

3 - Com isso os portes concedidos anteriormente voltam a estar regularizados e os tcaf nos moldes atuais passam a ser regulares.

Logo, os questionamentos da PF foram resolvidos.

Deputado Cabo Julio

9 comentários:

  1. Isso tudo é culpa da Suapi, daqui a 4 anos não vai fazer nada e outra vez a polícia federal vai barrar o registro de Asp, fica minha pergunta, qual força de segurança pública obedece essa quantidade de tiros por agente? Nem a própria polícia federal cumpre. Isso tudo que acontece com essa classe sofrida é culpa dos incompetentes da Suapi.

    ResponderExcluir
  2. parabens cabo julio....PARABENS

    ResponderExcluir
  3. E o socio educativo como fica nessa história?

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim uma boa notícia e sem politicagem mentirosa, aliás acho que a primeira deste ano, esperemos que venham outras como por exemplo o convênio com a Taurus para aquisição de armas de fogo e não se arraste por uma eternidade e cheio de falácias, mas quero registrar aqui meus parabéns a todos que contribuíram nessa conquista.

    ResponderExcluir
  5. Sou otimista todavia realista, no que se refere ao porte vejamos: foi uma "solução" paliativa visto que a cobrança da PF foi adiada uma vez que a SEDS não estava cumprindo os quesitos legais, nesse sentido a efetiva cobrança por parte da PF foi protelada, agora cabe a SEDS efetivamente cumprir nos próximos 4 anos o que de fato prevê a portaria do MJ, se vai cumprir ou não só o tempo poderá dizer.

    ResponderExcluir
  6. Amém. Será que agora publicarao nossa nota do Tcaf 8risp? Ansio pela funcional a tempos.

    ResponderExcluir
  7. Dep cabo julio tem se mostrado um cara verdadeiro e fiel as suas palavras .parabens e que os desafios sejam sempre encarados dessa forma com dedicação e garra.

    ResponderExcluir
  8. Que carência! !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ok mas o que tem a ver com o porte de armas?? O raça viu !!

    ResponderExcluir