sexta-feira, 25 de setembro de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE SUA CASA EM MARUIM

Crime ocorreu na noite da quinta-feira (24). Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
Um agente penitenciário de 69 anos que estava em férias foi morto a tiros na varanda da sua residência na noite da terça-feira (24) no município de Maruim, localizado a 30Km de Aracaju.
De acordo com a esposa da vítima, um homem foi visto passando em uma moto duas vezes em frente a residência da família como que se estivesse tentando localizar o agente. Na segunda vez conseguiu visualizá-lo na varanda, parou e disparou tiros contra ele.
Mesmo ferido, o agente tentou entrar em casa mas não conseguiu e caiu. O suspeito desceu da moto, entrou na varanda e baleou a vítima mais algumas vezes e ele morreu. O homem fugiu em seguida mas foi visto por moradores da região.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

2 comentários:

  1. Vejo com tristeza essa notícia, meus sentimento a família e amigos, ainda assim tem um delega...querendo restringir o nosso porte de arma , vai ver que nunca foi ameaçado ou então vivi no """mundo de ALICE no PAIS das MARAVILHAS"""", se nem em SUA PRÓPRIA CASA o nosso saudoso irmão teve segurança, agora imagina andando nas ruas sem resposta nenhuma quando fosse afrontado pela bandidagem? """"Esse DELEGA... É UM.........DEIXA PRÁ LÁ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pêsames a família e companheiros, tenho que concordar com o colega anônimo, esse DELEGA é muito irresponsável, e até parece que gosta de bandido , querer restringir a posse de arma para colegas da área de segurança, com certeza deveria ir para um manicômio, pois, estamos em pleno século 21 e ele no tempo das cavernas!!!

      Excluir