sexta-feira, 25 de setembro de 2015

AGENTE SOCIOEDUCATIVO É ESFAQUEADO EM MONTES CLAROS

Crime aconteceu na Rua Guanabara, no Jardim Palmeiras. Dois rapazes foram detidos pela Polícia Militar.
Um agente socioeducativo, de 39 anos, foi esfaqueado durante um assalto no Jardim Palmeiras, em Montes Claros (MG), nesta quinta-feira (24).

Segundo as informações da Polícia Militar, ele andava pela Rua Guanabara, quando um homem se aproximou, anunciou o roubo e deu os golpes de faca nele. O criminoso fugiu de bicicleta levando a carteira com dinheiro e documentos da vítima. O agente foi socorrido pelo Samu.

Depois de fazer levantamentos, a PM apreendeu um menor de 17 anos. Ele alegou que o assalto havia sido cometido por um primo dele. Os adolescentes disseram que havia dado uma faca para o comparsa cometer o roubo, afirmou também que a vítima foi esfaqueada após ter reagido.
O rapaz de 18 anos, primo do menor, também foi encontrado e preso. Com ele a PM apreendeu R$ 52. Os pertences do agente não foram recuperados e a faca não foi encontrada.

De acordo com a PM, o adolescente já foi apreendido por ameaça, lesão corporal e receptação. Já o rapaz, tem passagens por arrombamento e furto. Os dois foram levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário