terça-feira, 22 de setembro de 2015

AGENTES ENCONTRAM TÚNEL DE 15 METROS EM PRESÍDIO DO RN


Túnel foi encontrado na tarde desta segunda-feira (21) em Parnamirim. Agentes penitenciários e GOE realizaram revista nos pavilhões da unidade.

Homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria de Justiça e Cidadania encontraram, no final da tarde desta segunda-feira (21), mais um túnel na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), localizada na Grande Natal. Agentes penitenciários que trabalham na unidade também participaram da ação. O túnel estava sendo escavado a partir do Pavilhão 2 e tinha cerca de 15 metros de comprimento.
A saída do túnel foi encontrada na tarde do domingo (20) durante uma ronda realizada por guardas da Companhia Independente de Policiamento (CIPGD). Ainda na noite do domingo, guariteiros teriam ouvido barulhos suspeitos e comunicaram a direção.
Já na tarde desta segunda, homens do GOE e agentes penitenciários entraram no Pavilhão 2, retiraram cerca de 200 presos das celas e fizeram uma revista. Com a descoberta do túnel, foi feita uma recontagem dos detentos. Ninguém fugiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário