segunda-feira, 14 de setembro de 2015

AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCONTRAM BURACO NO MAIOR PRESÍDIO DO RN


Buraco foi encontrado durante revista de rotina realizada nesta segunda (14). Empresa responsável pela reforma da unidade concretou o buraco.

Um novo buraco foi encontrado, desta vez na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. De acordo com o diretor da unidade prisional, Eider Brito, o buraco foi encontrado durante uma revista de rotina realizada nesta segunda-feira (14). Ainda pela manhã, agentes penitenciários haviam encontrado um túnel na Cadeia Pública de Caraúbas, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.
“O buraco foi encontrado a cela 1 do pavilhão 2. Foi apenas um buraco, eles ainda estavam quebrando o piso. Não havia túnel que pudesse ser usado para fuga”, informou o diretor. Ainda de acordo com Eider Brito, os pavilhões 1 e 4 também passaram por revista, mas nada foi encontrado.
Em obras desde a onda de rebeliões ocorridas no sistema prisional do RN, Alcaçuz ainda está em reforma. De acordo com o diretor, a empresa responsável por finalizar as obras do pavilhão 3 concretaram o buraco ainda na tarde desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário