segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CABO JULIO SE REUNE COM SECRETARIO BERNARDO SANTANA



O Deputado Cabo Julio, Vice Lider do Governo se reuniu agora (segunda feira as 14hs) com o Secretario de Defesa Social.

Na conversa ficou resolvido que a Seds vai apoiar o Projeto de Lei 1973/15 que garante o porte de armas aos agentes socio educativos.

Tambem ficou esclarecido que os concursos de agentes prisionais e sicioeducativos terão seu curso normal. Há a possibilidade do concurso dos socioeducativos ser antecipado uma vez que muitos passaram nos dois certames e uma vez optando o concurso alcancaria mais excedentes.

Quando a nomeação da Suapi ficou estabelecido que o Secretário adjunto Dr. Rodrigo segue acumulando as duas funções e não haverá mudancas por enquanto.

Deputado Cabo Julio
Vice Lider do Governo


4 comentários:

  1. Eu quero é saber da autorização para adquirir arma de fogo. Foi dito que dentro de quinze dias seria liberado. Já passou o dobro do prazo e até hoje nada!!! E falar de porte pra socioeducativo? Resolve o dos agentes primeiro pra depois vir com novas promessas! To cansado de ser enganado! O cara que chegou com sede de mudança rapidinho foi embora ao perceber a merda que tinha assumido. E não venham falar que o cargo de subsecretário deve ser ocupado por agente de carreira que nao existe no estado um agente com disposição e coragem pra pelo menos tentar mudar alguma coisa. Se entrar um agente vai continuar sempre a mesma coisa. Infelizmente a política decidiu frear o sistema e vai continuar assim por muitos anos!!!

    ResponderExcluir
  2. (...) uma vez antecipado alcançaria mais excedentes(.....)

    O que muitos querem ouvir é: chamarão muitos excedentes.....

    Tomara que este alcançará tenha esta conotação. ..

    ResponderExcluir
  3. Cadê o cronograma prometido pra semana passada secretário honre a sua palavra e acabe com essa agonia de milhares de candidatos que já estão desgastados com tantas promessas não cumpridas ....

    ResponderExcluir
  4. curso normal como se nao ha cronograma,ta de brincadeira.fala que so continua ano que vem e ponto.

    ResponderExcluir