segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CELULARES E DROGAS SÃO ACHADOS EM REDE DE ESGOTO EM PRESÍDIO DE MS


Objetos apreendidos estavam em boca de lobo da rede pluvial de esgoto. Flagrante foi feito por agentes que monitoravam retirada de lixo dos internos.

Agentes penitenciários do Centro de Triagem Anísio Lima, em Campo Grande, encontraram celulares, carregadores e drogas escondidos na rede de esgoto do presídio nesta segunda-feira (14). Segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), o flagrante foi feito nesta manhã, enquanto os agentes acompanhavam a retirada de lixo dos internos.
Os objetos estavam na área externa do presídio, dentro da boca de lobo da rede pluvial de esgoto, perto do Instituto Penal de Campo Grande, que fica no mesmo complexo penitenciário. No total, foram localizados oito tabletes de maconha, cinco celulares, quatro carregadores, dois chips e uma balança de precisão.
Os agentes suspeitam que o objetivo dos criminosos era que o material fosse colocado no IPCG ou no Centro de Triagem, com a ajuda dos internos que trabalham na limpeza da frente dos presídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário